Comunicação
Volkswagen é destaque no YouTube
Filme feito pela AlmapBBDO para a marca ocupa primeiro lugar no Ads Leaderboard de fevereiro; Bradesco aparece duas vezes
Filme feito pela AlmapBBDO para a marca ocupa primeiro lugar no Ads Leaderboard de fevereiro; Bradesco aparece duas vezes
A aposta de AlmapBBDO e Volkswagen do Brasil no novo veículo Virtus levou a campanha da marca a liderar as visualizações do YouTube em fevereiro deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a empresa alemã apresenta o modelo como aquele desenhado individualmente para cada consumidor. Além disso, em campanha para o Lollapalooza, Bradesco aparece duas vezes no ranking – uma com criação de Publicis e outra, de Leo Burnett Tailor Made.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada por Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em fevereiro:
2. “#QuePedidoFoiEsse”, da iFood para iFood (mídia: iFood)
3. “Conversa franca”, da Suno para Santander Brasil (mídia: Suno)
4. “A Revolta dos Conteúdos – Basquete”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
5. “Nova Nativa SPA Ameixa Negra”, da W3 para O Boticário (mídia: W3)
6. “Compra Certa Nissan” da Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil (mídia: Lew’Lara\TBWA)
7. “Você no Lollapalooza com o Bradesco”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)
8. “Você no Lollapalooza com o Bradesco || Depois das Onze”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
9. “Renault | Paradona | Vai continuar”, da DPZ&T para Renault Brasil (mídia: DPZ&T)
10. “Saia de Argo novo”, da Leo Burnett para Fiat Automóveis (mídia: Leo Burnett/Blinks)
A aposta de AlmapBBDO e Volkswagen do Brasil no novo veículo Virtus levou a campanha da marca a liderar as visualizações do YouTube em fevereiro deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a empresa alemã apresenta o modelo como aquele desenhado individualmente para cada consumidor. Além disso, em campanha para o Lollapalooza, Bradesco aparece duas vezes no ranking – uma com criação de Publicis e outra, de Leo Burnett Tailor Made.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada por Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em fevereiro:
2. “#QuePedidoFoiEsse”, da iFood para iFood (mídia: iFood)
3. “Conversa franca”, da Suno para Santander Brasil (mídia: Suno)
4. “A Revolta dos Conteúdos – Basquete”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
5. “Nova Nativa SPA Ameixa Negra”, da W3 para O Boticário (mídia: W3)
6. “Compra Certa Nissan” da Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil (mídia: Lew’Lara\TBWA)
7. “Você no Lollapalooza com o Bradesco”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)
8. “Você no Lollapalooza com o Bradesco || Depois das Onze”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
9. “Renault | Paradona | Vai continuar”, da DPZ&T para Renault Brasil (mídia: DPZ&T)
10. “Saia de Argo novo”, da Leo Burnett para Fiat Automóveis (mídia: Leo Burnett/Blinks)
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