Assinar

Volkswagen Gol vira trave na Vila Belmiro

Buscar

Volkswagen Gol vira trave na Vila Belmiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Volkswagen Gol vira trave na Vila Belmiro

Ação desenvolvida pela AlmapBBDO marca a despedida do modelo da fabricante, que foi o mais vendido em seus 42 anos de produção


6 de abril de 2023 - 12h04

Volkswagen eterniza Gol na Vila Belmiro (Crédito: Reprodução)

A Volkswagen transformou uma unidade do Gol Last Edition em traves da Vila Belmiro. A ação, desenvolvida pela AlmapBBDO, mostra o processo de desmonte e derretimento das peças para a confecção das balizas oficiais, presentes no estádio durante a partida de estreia do Santos Futebol Clube no Campeonato Paulista.

A trave recebeu um QR Code que direciona para o vídeo de homenagem ao carro.  A peça pode ser vista pelos visitantes que participarem da visita monitorada na Vila Belmiro.

A iniciativa marca as ações de despedida do modelo, que foi o mais vendido pela marca no Brasil por anos. Em seus 42 anos de produção, a Volkswagen fabricou 8,5 milhões de unidades do Gol.

Por isso, o estádio santista foi o escolhido pela marca, pois o Santos é clube com maior número de gols na história mundial. São contabilizados 12.869 gols nos gramados da Vila, sendo 1.091 deles feitos pelo Rei Pelé.

Em novembro do ano passado, a Volkswagen lançou uma campanha para se despedir do modelo e reforçar as qualidades do Novo Polo. Gio Queiroz, emprestada pelo Arsenal ao Everton, da Inglaterra e o ex-jogador Fred protagonizaram uma partida de futebol com os carros. Os dois jogadores fazem um amistoso na cena, destacando as particularidades do Novo Polo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público