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Comunicação

W3Haus ganha conta digital de O Boticário

Agência concentrará trabalhos que, hoje, estão divididos entre alguns parceiros


16 de julho de 2012 - 9h08

Como parte do alinhamento de suas contas de publicidade, O Boticário passará, em janeiro de 2013, a contar com a W3Haus como sua agência digital. Ela concentrará trabalhos que, hoje, estão divididos entre alguns parceiros. “O desafio é fazer com que toda a comunicação converse no mesmo sentido”, afirma Chico Baldini, sócio e vice-presidente de criação, que prevê a contratação de 35 profissionais para cuidar da nova conta.

A agência cuidará da comunicação digital, do relacionamento em mídias sociais e das peças usadas pela equipe interna de O Boticário em seu trabalho de CRM digital. “Nosso modelo de divisão de contas digitais não estava permitindo a integração dos trabalhos”, avalia Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação da empresa.

Com as mudanças, deixam de trabalhar com o anunciante, nesta área, a TV1 (que terá, entretanto, seu trabalho de relações públicas ampliado e continuará sendo parceira em ações de ativação de marca e convenções) e a Pólvora (que até o final do ano cuidará do relacionamento da marca em redes sociais).

A maior parte da conta de publicidade de O Boticário é atendida pela AlmapBBDO, embora a NBS detenha, desde abril, as marcas Nativa SPA, Active e a linha teen Capricho. Outros parceiros, como a OpusMultipla, trabalham com o anunciante pontualmente.

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