Assinar

W3haus apresenta nova estrutura de negócios

Buscar

W3haus apresenta nova estrutura de negócios

Buscar
Publicidade
Comunicação

W3haus apresenta nova estrutura de negócios

A holding Nonconformity, que abarcava a agência e as empresas Huia e Now3, se reposiciona como Haus e incorpora duas empresas de consultoria e conteúdo digital


15 de abril de 2019 - 12h40

Alessandro Cauduro, Chico Baldini e Tiago Ritter, sócios da W3Haus. Foto: Divulgação

A W3haus acaba de anunciar a renovação de sua estrutura de negócios. A holding Nonconformity – que abarcava a agência e as empresas Huia, focada em inovação e design de experiências, e Now3, especializada em cursos  de comunicação para corporações -, agora passa a se chamar Haus. A nova estrutura também abarca duas novas empresas: a Hopo e a Brooke.

A Hopo atuará na frente estratégica, responsável por realizar consultorias e planejamento junto aos C-Levels dos clientes. Já a Brooke atuará como produtora de conteúdo digital.  O modelo de entregas, por sua vez, terá dois formatos, sendo um deles full service, com prestação de serviços de ponta a ponta, e por projetos, de forma a atender demandas específicas com o melhor custo-benefício.

A decisão de transformar habilidades que a W3haus já tinha em negócios independentes veio da necessidade de personalizar o atendimento aos clientes. “Com a Haus, teremos condições de atender às necessidades de ponta a ponta, nos quadrantes de negócio, comunicação, experiência e tecnologia, tanto para quem precisa de uma entrega especializada, como para marcas que demandem o ecossistema inteiro”, disse o CEO e co-fundador da Haus, Tiago Ritter, em comunicado.

Com a reestruturação, o grupo espera crescer 20% em faturamento em 2019. O quadro societário da holding continuará o mesmo, composto por Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança