Comunicação
Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai
Empresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global
Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai
BuscarWarrior Streaming Media abre operação em Mumbai
BuscarEmpresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2024 - 6h00
A Warrior Streaming Media, plataforma de mídia que conecta marcas e gamers por meio de micro-patrocínios para streamers, abre um escritório em Mumbai, na Índia, ainda este mês.
Este é a primeira unidade da empresa comandada pela CEO Daniella Gallo fora do País. Batizada como Warrior Streaming Media Índia, a operação é formada por dez profissionais nas áreas de talentos, finanças, operação e comercial, e todos se reportam diretamente ao Brasil.
A empresa escolheu o mercado indiano para dar início à sua expansão internacional porque a região é uma das mais expressivas para a indústria de games. Dados da Newzoo apontam que, em 2023, o país teve 657 milhões de usuários mensais dos jogos do Google Play.
No Brasil, a Warrior já trabalhou com marcas como Heineken, McDonald’s, O Boticário e Netflix.
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários