Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai
Empresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global
Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai
BuscarWarrior Streaming Media abre operação em Mumbai
BuscarEmpresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2024 - 6h00
A Warrior Streaming Media, plataforma de mídia que conecta marcas e gamers por meio de micro-patrocínios para streamers, abre um escritório em Mumbai, na Índia, ainda este mês.
Este é a primeira unidade da empresa comandada pela CEO Daniella Gallo fora do País. Batizada como Warrior Streaming Media Índia, a operação é formada por dez profissionais nas áreas de talentos, finanças, operação e comercial, e todos se reportam diretamente ao Brasil.
A empresa escolheu o mercado indiano para dar início à sua expansão internacional porque a região é uma das mais expressivas para a indústria de games. Dados da Newzoo apontam que, em 2023, o país teve 657 milhões de usuários mensais dos jogos do Google Play.
No Brasil, a Warrior já trabalhou com marcas como Heineken, McDonald’s, O Boticário e Netflix.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público