Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai
Empresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global
5 de setembro de 2024 - 6h00
Daniella Gallo, CEO da Warrior Streaming Media, que inicia expansão internacional (Crédito: Divulgação)
A Warrior Streaming Media, plataforma de mídia que conecta marcas e gamers por meio de micro-patrocínios para streamers, abre um escritório em Mumbai, na Índia, ainda este mês.
Este é a primeira unidade da empresa comandada pela CEO Daniella Gallo fora do País. Batizada como Warrior Streaming Media Índia, a operação é formada por dez profissionais nas áreas de talentos, finanças, operação e comercial, e todos se reportam diretamente ao Brasil.
A empresa escolheu o mercado indiano para dar início à sua expansão internacional porque a região é uma das mais expressivas para a indústria de games. Dados da Newzoo apontam que, em 2023, o país teve 657 milhões de usuários mensais dos jogos do Google Play.
No Brasil, a Warrior já trabalhou com marcas como Heineken, McDonald’s, O Boticário e Netflix.