Wave revela júri completo
Os 63 profissionais escalados representam nove países da região latino-americana e o mercado hispânico dos Estados Unidos
Os 63 profissionais escalados representam nove países da região latino-americana e o mercado hispânico dos Estados Unidos
Teresa Levin
6 de abril de 2013 - 4h06
Um time de 63 profissionais que representam nove países da América Latina e o mercado hispânico dos Estados Unidos foi escalado pela organização do Wave Festival 2013 para integrar o júri do evento. A participação de integrantes de agências norte-americanas dirigidas ao público de língua espanhola ocorre pela primeira vez. Todos eles estarão no Rio de Janeiro, onde o evento será realizado pelo Grupo Meio & Mensagem entre os dias 15 e 17 de abril, no Copacabana Palace.
Para montar um júri equilibrado, foram escolhidos 21 profissionais atuantes no Brasil, 15 da Argentina, sete do Chile, seis da Colômbia, quatro do México, quatro dos Estados Unidos, três da Venezuela, um do Peru, um da Guatemala e um da República Dominicana. Pablo Battle, sócio e diretor executivo de criação da DDB Argentina, será o presidente do júri de Press & Outdoor; Bruno Lambertini, fundador e CEO da mexicana Circus Marketing, é o que irá liderar a avaliação de Promo; Álvaro Becker, da Prolam Y&R do Chile, estará no comando do júri de Radio; Diego Casares, fundador e diretor-geral da argentina Believe Branding, ficará à frente da comissão da área de Design; e a brasileira Rosana Monteiro, sócia-diretora da Ketchum, presidirá o grupo de jurados de PR.
Além deles, já haviam sido revelados os nomes de Anselmo Ramos, vice-presidente nacional de criação da Ogilvy & Mather para presidir Film; Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked, para Cyber; e Luis Miguel Messianu, presidente e diretor de criação da norte-americana Alma DDB, em Direct. Este grupo de presidentes de júris, além de dirigir os trabalhos nas respectivas áreas, será o responsável por avaliar a categoria Blue Wave. Confira abaixo a lista com todos os jurados do Wave Festival 2013.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público