Waze lança websérie por um trânsito mais seguro

Buscar

Waze lança websérie por um trânsito mais seguro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Waze lança websérie por um trânsito mais seguro

Ação para o Maio Amarelo é a primeira desde que a Mutato conquistou a conta de conteúdo e social media do aplicativo


27 de maio de 2019 - 19h14

Nesta segunda-feira, 27, o Waze estreia, em suas redes sociais, o primeiro episódio de uma série de quatro vídeos com depoimentos e ideias para um trânsito seguro. O projeto faz parte das ações do aplicativo para o Movimento Maio Amarelo, cujo propósito é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Os vídeos contam com especialistas e usuários que compartilham suas experiências e dicas para mobilidade urbana. Segundo comunicado da marca, os vídeos tem como base o senso de comunidade “para engajar motoristas, passageiros e pedestres na construção de um trânsito mais seguro”. O primeiro episódio trata do programa Connected Citizens, recurso que ajuda as cidades a planejar o futuro e resolver os desafios compartilhados de infraestrutura e transporte.

O projeto é o primeiro trabalho da Mutato como agência de conteúdo e social media do Waze Brasil. A agência também realiza trabalhos para conteúdo e social media no México em conjunto com a Kontrabando, agência local.

*Crédito da imagem do topo: Reprodução/Waze

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil