We concentra conta da EMS
Agência assume a comunicação de 180 produtos da empresa farmacêutica
Agência assume a comunicação de 180 produtos da empresa farmacêutica
Meio & Mensagem
17 de junho de 2014 - 12h22
A We amplia sua atuação junto à empresa farmacêutica EMS e passa a atender a conta institucional, englobando desde campanhas publicitárias até ações de endomarketing, em um total de 180 produtos.
A agência já era responsável pelo atendimento às divisões OTC e Marcas. Existem outras empresas que realizam trabalhos especializados nas áreas de prescrição e vendas, por exemplo, mas a We é responsável pela principal parte da conta, já que concentra toda a compra de mídia. A primeira campanha institucional será para a marca Energil C e com protagonismo do jogador Hulk. Segundo o ranking Agências & Anunciantes, a EMS aumentou em 141% seu investimento em mídia no ano passado, atingindo cerca de R$ 35,7 milhões e se tornando o 110o maior cliente da publicidade brasileira.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança