Wine.com.br estreia campanha na TV
Filme criado pela Selling foi veiculado no intervalo do Fantástico
Filme criado pela Selling foi veiculado no intervalo do Fantástico
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2013 - 9h00
O e-commerce de vinhos Wine.com.br lançou sua primeira campanha para TV com um filme de três minutos no intervalo do Fantástico, na Rede Globo. Criado pela agência Selling, o comercial será veiculado na região Sul e depois, no Espírito Santo.
A ação traz o mote “O que faz sua vida valer a pena?” e tem o objetivo de fazer as pessoas refletirem sobre o ritmo de vida que levam e mostrar que o cotidiano pode ser mais divertido.
A campanha também inclui um hotsite que indica seleções de vinhos para diferentes momentos da vida.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público