Wise, do GadLippincott, avalia mercado local
CEO global da Lippincott, Richard Wise avalia mercado brasileiro - foco da recém-lançada joint venture GadLippincott
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Meio & Mensagem
15 de maio de 2012 - 7h00
O Grupo Gad e a empresa norte-americana de design e branding Lippincott anunciaram na semana passada a criação da joint venture GadLippincott. O negócio não envolve troca de ações e afeta apenas o braço de branding do grupo brasileiro, que passa a prospectar clientes internacionais do novo parceiro.
Desde sua criação, em 1943, a Lippincott já trabalhou para mais de três mil empresas, entre elas Samsung e Coca-Cola. Em visita ao Brasil, o CEO global Richard Wise falou ao Meio & Mensagem em companhia de Luciano Deos, do Gad, e Richard Wilke, diretor de desenvolvimento de negócios globais da Lippincott.
A seguir, ele discorre sobre o mercado brasileiro e a parceria local, entre outros temas — o único sobre o qual se esquivou foi a identidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016, criado pela Tátil Design, concorrente de seu novo parceiro. “Não estou muito familiarizado (com a identidade) e prefiro não entrar nessa controvérsia”, afirmou. A entrevista foi originalmente publicada na edição de Meio & Mensagem com data de capa de 14 de maio de 2012.
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