W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
Depois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas
W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
BuscarW+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
BuscarDepois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas
Isabella Lessa
19 de fevereiro de 2025 - 14h00
Beats elege W+K SP como nova agência full service (Crédito: Divulgação)
A Wieden+Kennedy SP retoma parceria com a Beats, uma das marcas do portfólio da Ambev.
De 2016 a 2018, a agência independente foi a principal agência da bebida, período em que realizou a comunicação de lançamentos de produtos como Beats Spirit e Secret, e das versões limitadas Fire e Frost. Além disso esteve por trás das ativações de eventos como o Tomorrowland.
Nos últimos anos, a Beats veiculou ações e campanhas criadas por agências como WMcCann e Droga5.
Agora, com a W+K, o anunciante quer retomar a conexão com o público jovem e reforçar suas estratégias de inovação conectadas à cultura, estilo de vida e entretenimento.
Além de oferecer a bebida para os maiores de 18 anos que estiverem nesses voos, Beats ainda levará três duplas de fãs para uma viagem com Anitta e convidados da cantora. Os ganhadores também poderão assistir aos shows de encerramento da turnê Ensaios da Anitta, que acontecerão em 22 e 23 de fevereiro, em São Paulo.
A parceria da artista com Beats teve início em 2019, quando foi anunciada como head de criatividade e inovação. Naquele ano, alguns posts da parceria nas redes sociais resultaram em processos julgados pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima