Assinar

WMcCann brinca com resultado do Caboré 2013

Buscar

WMcCann brinca com resultado do Caboré 2013

Buscar
Publicidade
Comunicação

WMcCann brinca com resultado do Caboré 2013

Anúncio publicado no jornal O Estado de S. Paulo agradece, ironicamente, todos os votos para a agência


6 de dezembro de 2013 - 10h26

A WMcCann veiculou um anúncio institucional nesta sexta-feira 6, no jornal O Estado de S. Paulo, perdoando todos que não votaram nela na categoria Agência do Ano, do Prêmio Caboré 2013, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem. O evento aconteceu nessa terça-feira 4, Dia Mundial da Propaganda, e premiou a Ogilvy Brasil.

No anúncio, a WMcCann se diz inspirada pelo espírito natalino e por isso decidiu “perdoar todos os vagabundos” que não votaram nela; logo em seguida deixa sua assinatura “WMcCann. Quase Agência do Ano no Prêmio Caboré 2013”.

Washington Olivetto, um dos sócios da agência, tem histórico no prêmio, que destaca profissionais, veículos, clientes e agências desde sua primeira edição, em 1980. Na época em que a W/ tinha sociedade com a suíça GGK, a W/GGK foi vencedora da categoria Agência do Ano em 1987 e 1988. Já em 1989 e 2001, Olivetto levou a coruja para a W/Brasil. Após a fusão que deu origem à WMcCann, a agência concorreu em 2011 junto a Mood e a Loducca, esta última a vencedora daquele ano.

A votação do Prêmio Caboré é restrita aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela Price.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público