WMcCann brinca com resultado do Caboré 2013
Anúncio publicado no jornal O Estado de S. Paulo agradece, ironicamente, todos os votos para a agência
Anúncio publicado no jornal O Estado de S. Paulo agradece, ironicamente, todos os votos para a agência
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 10h26
A WMcCann veiculou um anúncio institucional nesta sexta-feira 6, no jornal O Estado de S. Paulo, perdoando todos que não votaram nela na categoria Agência do Ano, do Prêmio Caboré 2013, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem. O evento aconteceu nessa terça-feira 4, Dia Mundial da Propaganda, e premiou a Ogilvy Brasil.
No anúncio, a WMcCann se diz inspirada pelo espírito natalino e por isso decidiu “perdoar todos os vagabundos” que não votaram nela; logo em seguida deixa sua assinatura “WMcCann. Quase Agência do Ano no Prêmio Caboré 2013”.
Washington Olivetto, um dos sócios da agência, tem histórico no prêmio, que destaca profissionais, veículos, clientes e agências desde sua primeira edição, em 1980. Na época em que a W/ tinha sociedade com a suíça GGK, a W/GGK foi vencedora da categoria Agência do Ano em 1987 e 1988. Já em 1989 e 2001, Olivetto levou a coruja para a W/Brasil. Após a fusão que deu origem à WMcCann, a agência concorreu em 2011 junto a Mood e a Loducca, esta última a vencedora daquele ano.
A votação do Prêmio Caboré é restrita aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela Price.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público