Itaipava em nova campanha da Y&R
Agência já tem ações planejadas a longo prazo para reforçar o posicionamento da marca
Agência já tem ações planejadas a longo prazo para reforçar o posicionamento da marca
Meio & Mensagem
15 de junho de 2012 - 11h52
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, lançou nesta semana ações de comunicação com o intuito de reforçar o conceito “Itaipava, a cerveja 100%”, utilizado pela atual campanha da marca que tem criação da Y&R.
Desta forma, a ação ganha um novo filme e seis spots de rádio que visam destacar a ideia de que “100%” varia para cada pessoa, mas a Itaipava é uma unanimidade e não permite comparações.
A agência já definiu também outras fases da estratégia para a marca a serem realizadas a longo prazo, o que inclui: material de ponto de venda, ações digitais e de mídia exterior e peças sequênciais de 11 páginas em revistas semanais de veiculação nacional.
Confira abaixo o novo filme da Itaipava:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança