
Brunch escolhe líder para nova área de Cocriação
Divisão será liderada por Nathália Capistrano e visa aproximar marcas e criadoras de conteúdo de forma genuína
2 anos atrásDivisão será liderada por Nathália Capistrano e visa aproximar marcas e criadoras de conteúdo de forma genuína
2 anos atrásFerramenta de inteligência artificial tem chamado a atenção dos creators, mas, ao mesmo tempo, despertado algumas preocupações
2 anos atrásNa creator economy, que já movimenta mais de R$ 70 milhões por ano, segundo dados da CB Insights, creators diversificam fontes de receita
3 anos atrásEspecialistas do mercado analisam a nova rede social que se diz ser "anti-influência" e quais são as consequências dela para o segmento de influenciadores
3 anos atrásAgências e marcas falam da necessidade de humanização no processo de escolha de criadores para as campanhas
3 anos atrásPainel do Mídia Master 2022 trouxe profissionais da creator economy, inovação digital e ativos digitais para debater a emergência da nova versão descentralizada da internet
3 anos atrásCriação de likes para o formato Stories levanta questões sobre intenção da plataforma em relação a saúde mental dos usuários e como a nova métrica afeta marcas e creators
3 anos atrásEspecialistas em marketing de influência dividem estratégias para lidar com mudanças nos algoritmos de entrega nas redes sociais
4 anos atrás