
Marketing de influência
BeReal: é possível uma rede social anti-influenciadores?
Especialistas do mercado analisam a nova rede social que se diz ser "anti-influência" e quais são as consequências dela para o segmento de influenciadores
Marketing de influência
Especialistas do mercado analisam a nova rede social que se diz ser "anti-influência" e quais são as consequências dela para o segmento de influenciadores
Campanhas
Agências e marcas falam da necessidade de humanização no processo de escolha de criadores para as campanhas
Inovação
Painel do Mídia Master 2022 trouxe profissionais da creator economy, inovação digital e ativos digitais para debater a emergência da nova versão descentralizada da internet
Redes sociais
Criação de likes para o formato Stories levanta questões sobre intenção da plataforma em relação a saúde mental dos usuários e como a nova métrica afeta marcas e creators
Redes sociais
Especialistas em marketing de influência dividem estratégias para lidar com mudanças nos algoritmos de entrega nas redes sociais
Mercado
Toast vai trabalhar com marcas que desejam criar campanhas e projetos com a participação de influenciadores
Ana Paula Passarelli, cofundadora e COO da Brunch, explica metodologias para medir a eficácia de projetos e campanhas com influenciadores
Creators & Influencers
Entre desafios e oportunidades, ecossistema de influenciadores evolui e ganha novos estágios de discussão sobre práticas e pontos de maturidade
Lara Lages e Iara Maia, que trabalhavam na Responsa, integram agora o time de profissionais da agência de influenciadores digitais