
Integrantes da Família Gagliasso são os novos embaixadores da Claro
Com foco na conexão familiar, a nova campanha "Tá na Sua" apresenta a família do casal como embaixadora da marca
3 meses atrásCom foco na conexão familiar, a nova campanha "Tá na Sua" apresenta a família do casal como embaixadora da marca
3 meses atrásTracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social, aponta que 43% das comunidades têm sinal ruim ou instável; Vivo e Claro alternam liderança nos indicadores do levantamento
4 meses atrásOperadora inaugura no Morumbi Shopping, em São Paulo, primeiro modelo de loja que pretende destacar a tecnologia e fluidez no atendimento aos clientes
4 meses atrásEm parceria com o canal BandSports, pacote já está disponível para assinantes de Claro e Sky e tem valor mensal de R$ 39,90
5 anos atrásEmpresas acreditam que os consumidores ainda não têm conhecimento leno das opções de serviços que oferecem
7 anos atrásCanal voltado à cultura volta a ser transmitido após dois anos fora das grades brasileiras
7 anos atrásNovo canal das operadoras tem conteúdo sobre filmes, séries, festivais e premiações
7 anos atrásOperadora de TV se torna parceira da campanha social da AACD e do SBT
8 anos atrás