
Experiência
Claro investe em novo modelo de experiência em lojas físicas
Operadora inaugura no Morumbi Shopping, em São Paulo, primeiro modelo de loja que pretende destacar a tecnologia e fluidez no atendimento aos clientes
Experiência
Operadora inaugura no Morumbi Shopping, em São Paulo, primeiro modelo de loja que pretende destacar a tecnologia e fluidez no atendimento aos clientes
REBRANDING
Com decisão, América Móvel passa atuar com marca única em suas três unidades de negócio no Brasil
Futebol
Em parceria com o canal BandSports, pacote já está disponível para assinantes de Claro e Sky e tem valor mensal de R$ 39,90
TV Aberta
Empresas acreditam que os consumidores ainda não têm conhecimento leno das opções de serviços que oferecem
Canal voltado à cultura volta a ser transmitido após dois anos fora das grades brasileiras
Novo canal das operadoras tem conteúdo sobre filmes, séries, festivais e premiações
TV Paga
Operadora de TV se torna parceira da campanha social da AACD e do SBT
TV Paga
Objetivo é analisar se houve lesão aos clientes por conta da exclusão de SBT, Record e RedeTV da grade
TV Paga
Questionamentos acerca do preço pago pelas inserções comerciais chegam aos profissionais de mídia; joint venture afirma que audiência já começa a ser recuperada