
Campanha
Integrantes da Família Gagliasso são os novos embaixadores da Claro
Com foco na conexão familiar, a nova campanha "Tá na Sua" apresenta a família do casal como embaixadora da marca
Campanha
Com foco na conexão familiar, a nova campanha "Tá na Sua" apresenta a família do casal como embaixadora da marca
Pesquisa
Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social, aponta que 43% das comunidades têm sinal ruim ou instável; Vivo e Claro alternam liderança nos indicadores do levantamento
Experiência
Operadora inaugura no Morumbi Shopping, em São Paulo, primeiro modelo de loja que pretende destacar a tecnologia e fluidez no atendimento aos clientes
REBRANDING
Com decisão, América Móvel passa atuar com marca única em suas três unidades de negócio no Brasil
Futebol
Em parceria com o canal BandSports, pacote já está disponível para assinantes de Claro e Sky e tem valor mensal de R$ 39,90
TV Aberta
Empresas acreditam que os consumidores ainda não têm conhecimento leno das opções de serviços que oferecem
Canal voltado à cultura volta a ser transmitido após dois anos fora das grades brasileiras
Novo canal das operadoras tem conteúdo sobre filmes, séries, festivais e premiações
TV Paga
Operadora de TV se torna parceira da campanha social da AACD e do SBT