Assinar

Claro investe em novo modelo de experiência em lojas físicas

Buscar

Claro investe em novo modelo de experiência em lojas físicas

Buscar
Publicidade
Marketing

Claro investe em novo modelo de experiência em lojas físicas

Operadora inaugura no Morumbi Shopping, em São Paulo, primeiro modelo de loja que pretende destacar a tecnologia e fluidez no atendimento aos clientes


7 de maio de 2025 - 12h44

Claro

(Crédito: Divulgação)

Atualizada às 14h49

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais fluida e tecnológica para os clientes, a Claro inaugura nesta quarta-feira, 7, no Morumbi Shopping, em São Paulo, a primeira unidade de seu novo modelo de lojas.

Segundo a operadora, a proposta é não apenas qualificar a experiência dos clientes por meio de um atendimento mais eficiente, como também oferecer um hub de conexões e de demonstração das funcionalidades da marca.

A Claro planeja abrir 45 unidades desse novo modelo de loja até o fim de 2025.

O espaço terá mobiliário modular e totens de autoatendimento, que prometem solucionar até 70% das demandas presenciais. Além disso, os atendentes também auxiliarão os clientes na demonstração das soluções da companhia.

A loja da Claro também terá alguns espaços para experimentação de produtos, como o Espaço Claro Multi, pelo qual os clientes poderão ver como funciona a Casa Conectada, com aparelhos integrados à internet.

Para os fãs de gamers, a marca terá o Espaço Geek, com acesso à plataforma Claro Gaming GeForce Now.

O conceito do novo espaço físico foi desenvolvido pelo GAD. A DM9, como agência de trade marketing parceira da Claro, também apoiou a iniciativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também