Claro investe em novo modelo de experiência em lojas físicas
Operadora inaugura no Morumbi Shopping, em São Paulo, primeiro modelo de loja que pretende destacar a tecnologia e fluidez no atendimento aos clientes
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Meio & Mensagem
7 de maio de 2025 - 12h44
(Crédito: Divulgação)
Atualizada às 14h49
Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais fluida e tecnológica para os clientes, a Claro inaugura nesta quarta-feira, 7, no Morumbi Shopping, em São Paulo, a primeira unidade de seu novo modelo de lojas.
Segundo a operadora, a proposta é não apenas qualificar a experiência dos clientes por meio de um atendimento mais eficiente, como também oferecer um hub de conexões e de demonstração das funcionalidades da marca.
A Claro planeja abrir 45 unidades desse novo modelo de loja até o fim de 2025.
O espaço terá mobiliário modular e totens de autoatendimento, que prometem solucionar até 70% das demandas presenciais. Além disso, os atendentes também auxiliarão os clientes na demonstração das soluções da companhia.
A loja da Claro também terá alguns espaços para experimentação de produtos, como o Espaço Claro Multi, pelo qual os clientes poderão ver como funciona a Casa Conectada, com aparelhos integrados à internet.
Para os fãs de gamers, a marca terá o Espaço Geek, com acesso à plataforma Claro Gaming GeForce Now.
O conceito do novo espaço físico foi desenvolvido pelo GAD. A DM9, como agência de trade marketing parceira da Claro, também apoiou a iniciativa.
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