Assinar

Controle remoto da Claro ajuda corinthianos a encontrar os jogos

Buscar

Controle remoto da Claro ajuda corinthianos a encontrar os jogos

Buscar
Publicidade
Marketing

Controle remoto da Claro ajuda corinthianos a encontrar os jogos

Assinantes da operadora de TV por assinatura são presenteados com objeto que direciona para os canais que estão passando os jogos


17 de abril de 2025 - 13h13

Controle da Fiel, desenvolvido pela Claro, é uma edição limitada para torcedores (Crédito: Divulgação)

Controle da Fiel, desenvolvido pela Claro, é uma edição limitada para torcedores (Crédito: Divulgação)

A Claro entregou para alguns assinantes torcedores do Corinthians um controle exclusivo com um botão que direciona exatamente para os canais em que os jogos serão transmitidos.

Chamado de Controle da Fiel, o item é uma edição limitada que foi distribuída em alguns jogos do clube. A operadora de TV por assinatura publicou a novidade em suas redes sociais. O comercial foi produzido pela Corazon Filmes, juntamente com a Jamute.

Futebol fragmentado

A ação da Claro tem a finalidade de destinar o torcedor para o canal exato onde está passando os jogos do time, tendo em vista que a atual configuração do futebol brasileiro fragmentou as transmissões.

O Corinthians, por exemplo, fechou acordo com a Liga Forte União (LFU) para a venda dos direitos no Campeonato Brasileiro e, dessa forma, pode ter seus jogos como mandante disponibilizados na Record, CazéTV, Prime Video ou Globo, os dois últimos também contemplam as partidas da Copa do Brasil. Já na Sul-Americana, pode ser acompanhada no SBT, Paramount, ESPN e Disney+.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo lança recurso para combater a violência noturna

    Drogaria São Paulo lança recurso para combater a violência noturna

    Tecnologia desenvolvida pela LVL mapeia e mantem as luzes de estabelecimentos próximos de áreas inseguras acesas

  • Selena Gomez e Oreo: nova collab une o biscoito e a cantora

    Selena Gomez e Oreo: nova collab une o biscoito e a cantora

    Em mais uma iniciativa da Mondelez para se conectar com a geração Z, cantora e atriz criam sabor especial do produto