Paramount+ tem cinco marcas nas transmissões da Libertadores
Competição de futebol na plataforma é oferecida por 7k, Bet365 e Rivalo; Amstel e Sportingbet aparecem nos intervalos
Paramount+ tem cinco marcas nas transmissões da Libertadores
BuscarParamount+ tem cinco marcas nas transmissões da Libertadores
BuscarCompetição de futebol na plataforma é oferecida por 7k, Bet365 e Rivalo; Amstel e Sportingbet aparecem nos intervalos
Valeria Contado
4 de abril de 2025 - 10h51
Palmeiras e Sporting Cristal marcaram a estreia de Paramount+ na fase de grupos da Libertadores (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Na noite desta quinta-feira, 3, o Paramount+ exibiu a estreia do Palmeiras na Copa Conmebol Libertadores. A partida diante do Sporting Cristal, do Peru, também marcou a estreia da plataforma de streaming na fase de grupos da competição em 2025.
Conmebol renova parceria com IMG até 2030
O torneio continental, bem como a Copa Sul-Americana, estará na grade de esportes do aplicativo. Essas transmissões contam com três marcas na cota de oferecimento: 7K, Bet365 e Rivalo.
Além dessas, os intervalos foram preenchidos com campanhas de Amstel e Sportingbet, ambas patrocinadoras oficiais da Conmebol, entidade esportiva que chancela as competições.
Além do streaming, as competições continentais podem ser encontradas em outros players. A Libertadores, principal competição continental, está nos canais da Globo de TV aberta e por assinatura.
A empresa de mídia conta com Claro, Haleon, Hyundai, PagBank e Sportingbet adquiriram as cotas de patrocínio; Amstel, Ademicon, Betano e Novibet na cota de participação, com presença nos intervalos; e Heineken no Top de 5 segundos.
Já a Sul-Americana pode ser acompanhada no SBT, que ainda não revelou suas cotas de patrocínio, e na ESPN (que também exibe a Libertadores), que tem em suas transmissões C6, Claro, Betfair e Betano (dividindo a mesma cota), Ford e Novibet como patrocinadores master, Assistcard, Skill O Net e Superbet na categoria participação.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas