
“Sua identidade é você quem faz”, diz Instagram em campanha
Filme estreia em meio à repercussão de uma reportagem do Wall Street Journal sobre efeitos negativos da rede social
4 anos atrásFilme estreia em meio à repercussão de uma reportagem do Wall Street Journal sobre efeitos negativos da rede social
4 anos atrásEmpresa diz que jogador se recusou a colaborar com as investigações de uma denúncia de abuso sexual feita contra ele por uma funcionária da Nike, em 2016
4 anos atrásPublishers como Vice Media e Urban One notam queda no CPM de matérias sobre os protestos e morte de George Floyd
5 anos atrásPlataforma lançada nos EUA agrega notícias com links para site de parceiros e pagará de US$ 1 milhão a US$ 3 milhões anualmente pela reprodução de manchetes
6 anos atrásAfetada pelas instabilidade no mercado e ancorada no desempenho da concorrente Lyft, empresa de mobilidade fechou a sexta-feira com queda de 7,62%
6 anos atrásCom o mote "Comece pelas pessoas" e presença dos cofundadores, plataforma reforçou sua posição diante do mercado
6 anos atrásEmpresa passa a se chamar Barron's Group e anuncia nova unidade de branded content, a The Trust
6 anos atrásEmpresa pretende reter 50% da receita obtida com serviço de assinaturas, enquanto publishers dividiriam o restante
6 anos atrás