Prêmio: Ouro Categoria: Parceria de ConteúdoCase: AVON Tá ON no BBBAnunciante: AvonAgência: Wunderman Thompson BrasilAgências envolvidas: Zeno, Zeno
Agência: Wunderman Thompson BrasilAgências envolvidas: Zeno, ZenoAnunciante: Avon Responsável pela peça (Agência): Stella Pirani, CSO – Chief Strategy Office
Responsável pela aprovação (Anunciante): Lucas Fajardo, Head de Comunicação pro Consumidor
Vice PResidente – Marketing: Danielle Bibas, Avon Brasil
Diretor de Comunicações: Viviane Pepe, Avon Brasil
Head Mídia & Insights: Diego Santelices, Avon Brasil
Head de Comunicação pro Consumidor: Lucas Fajardo, Avon Brasil
Executive director – Marketing: Juliana Barros, Avon Brasil
Dir. de Planejamento: Juliana Meirelles, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Criação: Roberta Harada, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Atendimento: Mariana Franco, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Mídia: Carolina Bertão, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Conteúdo: Mariana Hasselman, Wunderman Thompson Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Mootag nomeia coordenador de conteúdo e redação
Sandro Rodrigues é presidente da Hinode Group, e assume como conselheiro da empresa para contribuir com o crescimento do setor
-
SBT retoma programação infantil e inclui dorama na grade
Emissora também resgata a essência do passado ao retomar Aqui, Agora e Casos de Família na programação diária
-
-
-