Caras & Cores

Buscar
Publicidade

Caras & Cores


5 de novembro de 2019 - 6h13

Prêmio: Ouro
Categoria: Produtos Gerais
Case: Caras & Cores
Anunciante: FABER CASTELL
Agência: DAVID
Agências envolvidas: Ideal H+K Strategies

Faber-Castell desejava ser percebida como uma marca contemporânea. O lançamento da linha Caras & Cores era a inovação ideal para resgatar a relevância cultural da marca conquistada nos anos 80/90. Através do insight “quantas respostas cabem na pergunta me empresta o lápis cor de pele?”, buscamos trazer à tona a pauta da representatividade. E assim recriamos o maior clássico da marca e superamos a expectativa de resultados acima de todos os benchmarks.

Agência: DAVID
Agências envolvidas: Ideal H+K Strategies
Anunciante: FABER CASTELL
Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Gerente de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Marcelo Vecchi, Gerente de Comunicação Externa
COO: Sylvia Panico,Marcelo Sales Vecchi, DAVID,Faber-Castell
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Diretor de Criação: Edgar Gianesi, DAVID
Head de Planejamento: Daniela Bombonato, DAVID
Head de Atendimento,Head de Mídia: Carolina Vieira,Márcia Mendonça, DAVID,DAVID
Presidente: Marcelo Tabacchi, Faber-Castell
Diretor de Marketing: Eduardo Ruschel, Faber-Castell
Analista de marketing: Stephanie Jud Calarga, DAVID

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada