Prêmio: Ouro Categoria: Produtos GeraisCase: Caras & CoresAnunciante: FABER CASTELLAgência: DAVIDAgências envolvidas: Ideal H+K Strategies
Faber-Castell desejava ser percebida como uma marca contemporânea. O lançamento da linha Caras & Cores era a inovação ideal para resgatar a relevância cultural da marca conquistada nos anos 80/90. Através do insight “quantas respostas cabem na pergunta me empresta o lápis cor de pele?”, buscamos trazer à tona a pauta da representatividade. E assim recriamos o maior clássico da marca e superamos a expectativa de resultados acima de todos os benchmarks.
Agência: DAVIDAgências envolvidas: Ideal H+K StrategiesAnunciante: FABER CASTELL Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Gerente de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Marcelo Vecchi, Gerente de Comunicação Externa
COO: Sylvia Panico,Marcelo Sales Vecchi, DAVID,Faber-Castell
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Diretor de Criação: Edgar Gianesi, DAVID
Head de Planejamento: Daniela Bombonato, DAVID
Head de Atendimento,Head de Mídia: Carolina Vieira,Márcia Mendonça, DAVID,DAVID
Presidente: Marcelo Tabacchi, Faber-Castell
Diretor de Marketing: Eduardo Ruschel, Faber-Castell
Analista de marketing: Stephanie Jud Calarga, DAVID
Compartilhe
Veja também
-
Você conhece uma cientista negra?
É nossa responsabilidade continuar fomentando projetos que promovam equidade e inclusão, garantindo que a ciência brasileira seja rica em diversidade
-
Disney encerra canais de TV no Brasil e foca no streaming
Gigante da mídia irá acabar com canais como Disney Channel e FX, e permanecerá apenas com a ESPN e outros conteúdos em sua plataforma de streaming
-
-
-