Prêmio: Ouro Categoria: Produtos GeraisCase: Caras & CoresAnunciante: FABER CASTELLAgência: DAVIDAgências envolvidas: Ideal H+K Strategies
Faber-Castell desejava ser percebida como uma marca contemporânea. O lançamento da linha Caras & Cores era a inovação ideal para resgatar a relevância cultural da marca conquistada nos anos 80/90. Através do insight “quantas respostas cabem na pergunta me empresta o lápis cor de pele?”, buscamos trazer à tona a pauta da representatividade. E assim recriamos o maior clássico da marca e superamos a expectativa de resultados acima de todos os benchmarks.
Agência: DAVIDAgências envolvidas: Ideal H+K StrategiesAnunciante: FABER CASTELL Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Gerente de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Marcelo Vecchi, Gerente de Comunicação Externa
COO: Sylvia Panico,Marcelo Sales Vecchi, DAVID,Faber-Castell
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Diretor de Criação: Edgar Gianesi, DAVID
Head de Planejamento: Daniela Bombonato, DAVID
Head de Atendimento,Head de Mídia: Carolina Vieira,Márcia Mendonça, DAVID,DAVID
Presidente: Marcelo Tabacchi, Faber-Castell
Diretor de Marketing: Eduardo Ruschel, Faber-Castell
Analista de marketing: Stephanie Jud Calarga, DAVID
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-