Prêmio: Bronze Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: #CESTOUAnunciante: Gerando Falcões, gerando falcõesAgência: Accenture Interactive
Agência: Accenture InteractiveAnunciante: Gerando Falcões, gerando falcões Responsável pela peça (Agência): Eco Moliterno, Vice Presidente de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Edu Lyra, Presidente
Diretor de criação: Werner Pökel, accenture interactive
Redator: fernando colaço, accenture interactive
Diretor de arte: Andre Paes, accenture interactive
Atendimento: Ana Lucia Caldeira, accenture interactive
rtv: Leonardo Barbosa, accenture interactive
motion: Fabio Junior Santos, accenture interactive
editor: Daniel Foka, accenture interactive
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-