Prêmio: Bronze Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: #CESTOUAnunciante: Gerando Falcões, gerando falcõesAgência: Accenture Interactive
Agência: Accenture InteractiveAnunciante: Gerando Falcões, gerando falcões Responsável pela peça (Agência): Eco Moliterno, Vice Presidente de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Edu Lyra, Presidente
Diretor de criação: Werner Pökel, accenture interactive
Redator: fernando colaço, accenture interactive
Diretor de arte: Andre Paes, accenture interactive
Atendimento: Ana Lucia Caldeira, accenture interactive
rtv: Leonardo Barbosa, accenture interactive
motion: Fabio Junior Santos, accenture interactive
editor: Daniel Foka, accenture interactive
Compartilhe
Veja também
-
Homero Olivetto: “Cannes simbolizou a dedicação e paixão do meu pai pelo que ele fazia”
Diretor de cinema e filho de Washington Olivetto fala sobre a relação do pai com o Festival de Cannes, que irá homenageá-lo como parte das comemorações pela distinção ao Brasil como Creative Country of the Year
-
Com shortlists de sábado, Brasil soma 65 chances de Leões
Mais cinco competições do Cannes Lions 2025 divulgam finalistas; Africa Creative (11) e DM9 (10) lideram o ranking brasileiro; “Movimento SP por todas”, da DPZ para Governo de São Paulo, tem quatro chances em Health e uma em Glass
-
-
-