Prêmio: Bronze Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: #CESTOUAnunciante: Gerando Falcões, gerando falcõesAgência: Accenture Interactive
Agência: Accenture InteractiveAnunciante: Gerando Falcões, gerando falcões Responsável pela peça (Agência): Eco Moliterno, Vice Presidente de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Edu Lyra, Presidente
Diretor de criação: Werner Pökel, accenture interactive
Redator: fernando colaço, accenture interactive
Diretor de arte: Andre Paes, accenture interactive
Atendimento: Ana Lucia Caldeira, accenture interactive
rtv: Leonardo Barbosa, accenture interactive
motion: Fabio Junior Santos, accenture interactive
editor: Daniel Foka, accenture interactive
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-