veja também
-
Com Ary Fontoura e Menzinho, Reserva ingressa no athleisure
Outros nomes, como Hélio de la Peña e Bebeto, também aparecem no comercial que divulga a linha Reserva Sprint
-
Royal Canin anuncia diretor de vendas e marketing no Brasil
Fernando Ferroni (ex-CFO na Mars Pet Nutrition) assume a missão de potencializar a presença da marca no varejo
-
Sephora conecta marcas de luxo aos perfis brasileiros
Baile de Halloween integra a estratégia da marca, com produtos, serviços e engajamento do público
-
Nestlé convida celebridades para fazer receitas com aveia
Iniciativa promove aveia proteica da marca e inclui desafio com influenciadores nas redes sociais
-
Veja os 4 destaques do relatório financeiro do Publicis Groupe
Operação impulsionada por IA e fusão Omnicom-IPG contribuem para crescimento elevado na receita da holding
-
Estante Virtual patrocina desfile na SPFW
Site de venda de livros quer vincular marca com novos contextos para além da literatura
-
Grupo Partners compra 100% das ações da Lápis Raro
Com aquisição, holding estima faturamento superior a R$ 100 milhões até o final de 2026
-
We OOH contrata presidente do conselho consultivo
Mônica Lamas (ex-Whirlpool) assume o desafio de desenvolver estratégias para a expansão de ativos
-
Netflix e Spotify se unem para exibição de podcasts
Movimento acirra concorrência dos streamings com o YouTube, que detém boa parte da audiência de podcasts