Prêmio: Ouro Categoria: Bebidas AlcóolicasCase: EUROLAMPIONSAnunciante: AmBev, BrahmaAgência: CaliforniaAgências envolvidas: Africa, Africa, Africa, Africa
Agência: CaliforniaAgências envolvidas: Africa, Africa, Africa, AfricaAnunciante: AmBev, Brahma Responsável pela peça (Agência): Matthias Jodicke Junior, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Antenor Neto, Direto Regional
Atendimento: Lais Coelho, Vivianne Santos, Rafael Nogueira Marques e Heloisa Pupim, California e África
Criação: André Nascimento, Kim Nery, Matthias Jodicke Junior e Rafael Oliveira (Kaminart), California e África
Redator: Augusto Oliveira (Faustão) e Ivan Dias, California
Digital: Luiza Cadide, Lutti Rocha e Beatriz Cachoeira, California
Diretor de Conteúdo: Rafael Kent, California
Assessor de Imprensa: Jiovani Soeiro, California
Produtor executivo: Murilo Fróes, California
Diretor Executivo de Criação: Rafael Ferreira de Almeida e Matia Menendez, California e Africa
Diretor de arte: Duardo Costa, Tami Martins e Raphael Santos, California e África
Diretor Executivo: Bruno Duarte e Victor Lacerda, California e Agência LK
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-