Prêmio: Shortlist Categoria: Baixo OrçamentoCase: Gatorade Vencer Vem De DentroAnunciante: GatoradeAgência: Lew LaraTBWA
Agência: Lew LaraTBWAAnunciante: Gatorade Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli Ferreira, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Tatiana Britto, Head of Marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’Lara/TBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’Lara/TBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’Lara/TBWA
Vice Presidente de Estratégia Digital: Renata serafim, Lew’Lara/TBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’Lara/TBWA
Vice Presidente: Elise Passamani, Lew’Lara/TBWA
Diretor de marketing: Tatiana Brito, Pepsico – Gatorade
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-