Início ▸ Effie Awards ▸ Vencedores ▸ Havaianas. Como a comunicação ajudou um chinelo a virar lovebrand
veja também
-
Morre Roberto Duailibi, o D da DPZ
Publicidade perde uma de suas maiores referências, que deixa legado pela profissionalização e sedimentação de uma indústria forte e sustentável
-
NFL busca novos players de transmissão no Brasil
NFL ofereceu jogos à Globo; empresa de mídia não confirma negociações do direito esportivo
-
Neooh anuncia head de marketing e brand experience
Larissa Pedrozo já havia trabalhado na empresa de OOH e, agora, volta para liderar área
-
“Intenção é de ser influenciado pela escuta”, diz Hugo Rodrigues
Finalista do Top 20 Influenciadores do LinkedIn do iBest analisa papel de lideranças influentes nas redes
-
Influenciadores saltam de paraquedas em divulgação da Amazon
Com criação da Suba, iniciativa une criadores de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos
-
MSP Estúdios reforça compromisso com histórias brasileiras
Em vídeo-manifesto, empresa destaca que suas produções são para todas as gerações
-
Dual Mídia OOH contrata diretor de criação
André Figueiredo, ex-líder de marketing do Habib’s e da Rede Graal, assume o posto
-
Campanhas da Semana: conexão online e pessoal
WhatsApp une Liniker e Gilberto Gil, enquanto Oficina traz filme com Milton Nascimento e seu filho
-
Projeto Aquarius celebra 100 anos do jornal O Globo
Evento gratuito tem produção da SRCOM e acontece neste sábado, 19, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro