Início ▸ Effie Awards ▸ Vencedores ▸ Havaianas. Como a comunicação ajudou um chinelo a virar lovebrand
veja também
-
Mais da metade dos brasileiros já compra pelas redes sociais
Segundo o Relatório do Varejo 2025, divulgado pela Adyen, plataformas sociais e os influenciadores têm redefinido a experiência de compra
-
Mondelēz traz 7Days ao Brasil e mira liderança no segmento de snacks assados
Com investimento de R$ 400 milhões, marca estreia sabores e busca dobrar participação até 2030
-
Mamíferos: Conar pede retirada de filme e NotCo se defende
Com paródia do comercial de 1996, marca quis mostrar que o leite de vaca pode não fazer bem às pessoas
-
Nomad contrata diretor financeiro
André Trench assume a missão de aprimorar as áreas de tesouraria, análise financeira e contabilidade na fintech
-
Terra estrutura área de insights para varejo
Terra AdVance Talks, desenvolvido pelo Terra Insights e Vivo Ads, apresentou o estudo “Temporada de oportunidades: O poder dos dados no varejo”
-
Pixel Retail Media anuncia executivo de vendas
Alex Cannos (ex-Discovery Channel e HBO) chega para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes
-
Como o futebol impacta nos gastos dos brasileiros?
Pesquisa realizada pela Serasa em parceria com o Instituto Opinion Box revela como é o comportamento dos fãs de futebol e qual é a relação deles com os gastos
-
Pródigo amplia casting de diretores de cena
Produtora anuncia uma colaboração criativa com Outros Filmes, coletivo formado por Leo Raw, Manoel Marques e Stefano Carta
-
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões