Prêmio: Prata Categoria: Brand ExperienceCase: Jeep Game XperienceAnunciante: JeepAgência: F.bizAgências envolvidas: Blinks Essence
Agência: F.bizAgências envolvidas: Blinks EssenceAnunciante: Jeep Responsável pela peça (Agência): Fernand Alphen, Diretor Geral
Responsável pela aprovação (Anunciante): Adriana Girão, Gerente de marketing
Vice Presidente de Criação: Icaro de Abreu, F.biz
Diretor de marketing: Frederico Battaglia, Jeep – Stellantis
Gerente de marketing: Malu Antônio, Jeep – Stellantis
Co CEO: Paulo Loeb, F.biz
Diretor de criação: Fabiano Pinel, F.biz
Chief Media Officer: Carolina Buzetto, F.biz
Diretora de Atendimento: Daniela Lancellotti, F.biz
Diretor de Planejamento: Sara Silva, F.biz
Supervisor de Planejamento: Lavieri Junior, F.biz
Gerente de mídia: Denis Onishi, Jeep – Stellantis
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-