Prêmio: Prata Categoria: Brand ExperienceCase: Jeep Game XperienceAnunciante: JeepAgência: F.bizAgências envolvidas: Blinks Essence
Agência: F.bizAgências envolvidas: Blinks EssenceAnunciante: Jeep Responsável pela peça (Agência): Fernand Alphen, Diretor Geral
Responsável pela aprovação (Anunciante): Adriana Girão, Gerente de marketing
Vice Presidente de Criação: Icaro de Abreu, F.biz
Diretor de marketing: Frederico Battaglia, Jeep – Stellantis
Gerente de marketing: Malu Antônio, Jeep – Stellantis
Co CEO: Paulo Loeb, F.biz
Diretor de criação: Fabiano Pinel, F.biz
Chief Media Officer: Carolina Buzetto, F.biz
Diretora de Atendimento: Daniela Lancellotti, F.biz
Diretor de Planejamento: Sara Silva, F.biz
Supervisor de Planejamento: Lavieri Junior, F.biz
Gerente de mídia: Denis Onishi, Jeep – Stellantis
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