Prêmio: Prata Categoria: Reputação CorporativaCase: Juntos. De mãos dadas, ou não.Anunciante: Mercado LivreAgência: GUT São Paulo
Agência: GUT São PauloAnunciante: Mercado Livre Responsável pela peça (Agência): Amanda Agostini, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Regional Brand Director
Head of Strategy: Fernando Ribeiro, GUT São Paulo
Head of Production: Mariane Goebel, GUT São Paulo
Group Account Director: Camila de Almeida Prado, GUT São Paulo
Account Manager: Raphaela Guillen, GUT São Paulo
Senior Social Strategist: Douglas Coelho, GUT São Paulo
ECD: Bruno Brux, GUT São Paulo
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante, GUT São Paulo
Director of Branding Latin America: Louise McKerrow, Mercado Livre
Regional Branding Manager: Iuri Maia, Mercado Livre
Compartilhe
Veja também
-
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
-
Momento certo, pessoa certa e lugar certo
Quando se planeja a mídia com base no comportamento real do consumidor, a conexão se torna mais autêntica e eficaz
-
-
-