Assinar

Juntos. De mãos dadas, ou não.

Buscar
Publicidade

Juntos. De mãos dadas, ou não.


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Prata
Categoria: Reputação Corporativa
Case: Juntos. De mãos dadas, ou não.
Anunciante: Mercado Livre
Agência: GUT São Paulo

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Responsável pela peça (Agência): Amanda Agostini, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Regional Brand Director
Head of Strategy: Fernando Ribeiro, GUT São Paulo
Head of Production: Mariane Goebel, GUT São Paulo
Group Account Director: Camila de Almeida Prado, GUT São Paulo
Account Manager: Raphaela Guillen, GUT São Paulo
Senior Social Strategist: Douglas Coelho, GUT São Paulo
ECD: Bruno Brux, GUT São Paulo
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante, GUT São Paulo
Director of Branding Latin America: Louise McKerrow, Mercado Livre
Regional Branding Manager: Iuri Maia, Mercado Livre

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Momento certo, pessoa certa e lugar certo

    Quando se planeja a mídia com base no comportamento real do consumidor, a conexão se torna mais autêntica e eficaz