Prêmio: Prata Categoria: Reputação CorporativaCase: Juntos. De mãos dadas, ou não.Anunciante: Mercado LivreAgência: GUT São Paulo
Agência: GUT São PauloAnunciante: Mercado Livre Responsável pela peça (Agência): Amanda Agostini, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Regional Brand Director
Head of Strategy: Fernando Ribeiro, GUT São Paulo
Head of Production: Mariane Goebel, GUT São Paulo
Group Account Director: Camila de Almeida Prado, GUT São Paulo
Account Manager: Raphaela Guillen, GUT São Paulo
Senior Social Strategist: Douglas Coelho, GUT São Paulo
ECD: Bruno Brux, GUT São Paulo
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante, GUT São Paulo
Director of Branding Latin America: Louise McKerrow, Mercado Livre
Regional Branding Manager: Iuri Maia, Mercado Livre
Compartilhe
Veja também
-
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
-
Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube
Participantes concorrem a R$ 10 mil em dinâmica que destaca a versatilidade da tortilha
-
-
-