veja também
-
Blue Moon e Sol se unem em campanha que faz ode ao eclipse
A collab cria uma versão do fenômeno própria dos brasileiros, e oferece descontos em plataformas digitais
-
Levi’s e Pixar lançam coleção inspirada em Toy Story
As peças chegam ao Brasil em outubro, com itens ao estilo faroeste e estampadas com os personagens da franquia
-
Grupo RBS anuncia nova estrutura organizacional
A partir de 2026, Claudio Toigo integra o Conselho de Gestão, enquanto Patrícia Fraga assume a função de CEO
-
GNT aposta em mistério e humor no reality Infiltrado na Cozinha
Atração coloca cozinheiros e infiltrados lado a lado em competição apresentada por Paola Carosella
-
Cintia Hachiya deixa o PicPay, após três anos como CMO
Considerando a fintech e sua atuação anterior no banco Original, executiva trabalhava no grupo J&F havia seis anos
-
Paramount+ e Beach Park levam Dora ao Arvorar
Iniciativa comemora 25 anos da personagem, com experiências especiais para o Dia das Crianças
-
TNT apresenta “família” de marcas de entretenimento
Marca da Warner Bros. Discovery renova identidade visual para destacar a pluralidade de seu cardápio de conteúdo
-
Gut São Paulo aponta executive creative director
Após temporada atuando na Le Pub Milão, Rainor Marinho retorna à agência na liderança criativa
-
Almap e Boticário mantêm liderança nos rankings de finalistas do Effie 2025
Agência tem 55 citações e anunciante figura em 35 posições no shortlist; Artplan, David e Leo também se destacam entre as agências; e Zamp, Unilever e Ambev, entre os anunciantes