veja também
-
Cultura, comunidade e consistência: o novo mapa das marcas no Brasil
Grupo MAP consolida-se como um ecossistema que integra experiência, inovação e transformação social, e lança MAM Brands e MAR como potencializadores
-
Dança das Contas: 3 Corações, MG Motor, 7Days e outros
Cheil assume conta da montadora inglesa, enquanto a Leo cuidará da marca recém-lançada da Mondelēz
-
Suhai Seguradora nomeia vice-presidente comercial
Fernando Pantaleão (ex-Itaú e Visa) chega para reforçar a estratégia de expansão da empresa no mercado
-
No Halloween, BK e Serasa trocam boleto por sanduíche
Iniciativa convida os consumidores a levarem um boleto para trocar por brinde no Drive-Thru
-
PL do streaming amplia Condecine para as plataformas
Texto, que deve ser votado nesta semana na Câmara dos Deputados, estabelece pagamento de 4% de contribuição para as plataformas
-
Profissionais de atendimento se tornam aliados da criatividade
Alessandra Visintainer, da Gut, Eduardo Megale, da Talent, e Renato Fischer, da VML, ressaltam as transformações constantes e a conexão com criação e pessoas
-
Zup aponta líder de marketing e reestrutura posições
Rodrigo Peçanha assume também como CHRO; outras movimentações acontecem nas áreas de tecnologia, produto e inovação
-
Petrobras, Tim e O Boticário patrocinam Festival Psica 2025
O evento, que acontece em dezembro, em Belém (PA), reúne artistas em prol da valorização da cultura amazônica
-
Plataformas de conteúdo celebram legado e novos públicos
Estadão, Prime Video e UOL apostam em esporte, marketing de influência e novos formatos