Prêmio: Shortlist Categoria: Impacto Positivo – MarcasCase: Whopper em BrancoAnunciante: Burger KingAgência: DAVID
Além de vender hambúrgueres, Burger King é uma marca que está sempre buscando formas de se conectar com a cultura e assuntos relevantes para seus consumidores, dando-lhes a liberdade de decisão necessária para fazerem do próprio jeito tanto hambúrgueres, quanto reflexões levantadas.
Agência: DAVIDAnunciante: Burger King Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Gerente de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Gerente de Comunicação e Inovação
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Diretor de Criação: Edgar Gianesi, DAVID
Diretor de Conta: Rafael Giorgino, DAVID
Gerente de Planejamento: Carolina Silva, DAVID
Gerente de Mídia: Mateus Madureira, DAVID
VP Comunicação e Vendas: Ariel Grunkraut, BURGER KING
Gerente de Comunicação e Inovação: Thais Nicolau, BURGER KING
Analista de Marketing: Natalie Bursztyn, BURGER KING
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-