Prêmio: Shortlist Categoria: Impacto Positivo – MarcasCase: Whopper em BrancoAnunciante: Burger KingAgência: DAVID
Além de vender hambúrgueres, Burger King é uma marca que está sempre buscando formas de se conectar com a cultura e assuntos relevantes para seus consumidores, dando-lhes a liberdade de decisão necessária para fazerem do próprio jeito tanto hambúrgueres, quanto reflexões levantadas.
Agência: DAVIDAnunciante: Burger King Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Gerente de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Gerente de Comunicação e Inovação
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Diretor de Criação: Edgar Gianesi, DAVID
Diretor de Conta: Rafael Giorgino, DAVID
Gerente de Planejamento: Carolina Silva, DAVID
Gerente de Mídia: Mateus Madureira, DAVID
VP Comunicação e Vendas: Ariel Grunkraut, BURGER KING
Gerente de Comunicação e Inovação: Thais Nicolau, BURGER KING
Analista de Marketing: Natalie Bursztyn, BURGER KING
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-