Whopper em Branco

Buscar
Publicidade

Whopper em Branco


5 de novembro de 2019 - 6h13

Prêmio: Shortlist
Categoria: Impacto Positivo – Marcas
Case: Whopper em Branco
Anunciante: Burger King
Agência: DAVID

Além de vender hambúrgueres, Burger King é uma marca que está sempre buscando formas de se conectar com a cultura e assuntos relevantes para seus consumidores, dando-lhes a liberdade de decisão necessária para fazerem do próprio jeito tanto hambúrgueres, quanto reflexões levantadas.

Agência: DAVID
Anunciante: Burger King
Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Gerente de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Gerente de Comunicação e Inovação
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Diretor de Criação: Edgar Gianesi, DAVID
Diretor de Conta: Rafael Giorgino, DAVID
Gerente de Planejamento: Carolina Silva, DAVID
Gerente de Mídia: Mateus Madureira, DAVID
VP Comunicação e Vendas: Ariel Grunkraut, BURGER KING
Gerente de Comunicação e Inovação: Thais Nicolau, BURGER KING
Analista de Marketing: Natalie Bursztyn, BURGER KING

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA

    As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA

    Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global

  • Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Adtail anuncia líder para área de business & strategy

    Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning