ABlab reforça seu time de liderança
William Mitre, Andrea Tornovsky, Franco De Felice, Rosana Belchior fazem parte da movimentação; todos se reportarão ao Hugo Collier, CEO da agência

William Mitre, Andrea Tornovsky, Franco De Felice, Rosana Belchior fazem parte da movimentação na ABlab, que se reportarão ao Hugo Collier, CEO da agência (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 20/2, às 17h24
A ABlab, agência digital da B&Partners, anuncia contratações para reforçar seu time de lideranças das equipes. Todos os colaboradores se reportarão ao CEO da agência, Hugo Collier.
Na área de mídia, William Mitre (ex-DM9, Mutato e DPZ) assume como head de mídia e será responsável por unificar as gestões BI e CRM.
Já Andrea Tornovsky, que já atua na B&Partners, assume como head de business growth, passando a cuidar da prospecção de novos clientes e relacionamento, buscando a expansão contínua da agência.
Enquanto Franco De Felice (ex-Moma, Ampfy e FCB) chega como diretor executivo de criação e conteúdo, para unificar os times de social e criação, além de reestruturar a área para trazer entregas.
Por fim, para liderar todo esse movimento de crescimento, Rosana Belchior (ex-AKQA, MRM e Ampfy) chega como diretora de operações, com objetivo de reestruturar os processos para evoluir e trazer mais eficiência na operação.