Africa contrata Max de Castro
Profissional chega para desenvolver a área musical da agência, além de ampliar a conexão das marcas com artistas do meio
Profissional chega para desenvolver a área musical da agência, além de ampliar a conexão das marcas com artistas do meio
Renato Rogenski
29 de agosto de 2019 - 11h31
Cantor, compositor, diretor e produtor musical, Max de Castro foi contratado pela Africa para criar e desenvolver linhas musicais para projetos e campanhas, incluindo parcerias que gerem conexão com artistas do cenário nacional e internacional. Antes de chegar a Africa, o músico passou um período de sua carreira dedicado à produção e direção de músicas e shows e, principalmente, às obras de resgate à imagem de seu pai, Wilson Simonal, incluindo o “S’Imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal” e o longa “Simonal”.
Para Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, a agência não poderia desenvolver essa área que considera tão importante sem contar com uma figura capaz de inspirar e ajudar as equipes a entenderem como aproveitar o poder da música no trabalho para os clientes. “Jingles históricos, utilização de grandes locutores, negociação de música com talentos nacionais e internacionais, trilhas que encantaram e vozes que representaram marcas durante tanto tempo. A música é um dos pilares mais importantes e um dos grandes responsáveis pelo sucesso da publicidade no Brasil”, afirma Gordilho.
Na visão de Max de Castro, a música é uma das mais poderosas formas de comunicação e é universal e acessível, porque atravessa todos os campos. “É uma oportunidade incrível estar em uma empresa de comunicação como a Africa, trabalhando com profissionais de diferentes formações e áreas e participando dos mais diversos projetos desde sua concepção, porque temos todas as ferramentas e cabeças para usar a música além do que a gente já faz”, finaliza Max de Castro.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)