Aline Brazolotto é a nova diretora de mídia da Publicis Brasil
Responsável pelas equipes de Carrefour e Nestlé, a profissional se reportará a Maurício Almeida, vice-presidente da área

Aline Brazolotto vem da Ampfy (Crédito: Divulgação)
A Publicis comunicou nesta segunda-feira, 03, que Aline Brazolotto acaba de chegar à empresa como diretora de mídia. Respondendo diretamente ao vice-presidente de mídia, Maurício Almeida, a executiva passa a liderar os times das contas do Carrefour e da Nestlé. Em nota, ela afirmou que pretende implementar uma gestão que proporcione maior integração entre áreas e liderança nos processos, além de contribuir com olhar mais técnico aliado à inovação.
Com formação em publicidade e propaganda pela Fiam, Aline vem de uma experiência de pouco mais de dois anos na Ampfy, onde também ocupava o posto de diretora de mídia. Durante os mais de 15 anos em que atua no segmento, ela já trabalhou em agências como BorghiErh/Lowe, DM9DDB e Geometry Global, além de já ter atendido clientes como Unilever, Ambev, Johnson & Johnson, Sadia, Whirlpool, Coty e Melitta.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock