Ana Ferraz está de saída da Bferraz
Vice-presidência executiva fica vaga. A liderança de negócios e atendimento será dividida entre Mariana Fleury e Carolina Pellicano
Vice-presidência executiva fica vaga. A liderança de negócios e atendimento será dividida entre Mariana Fleury e Carolina Pellicano
A vice-presidente executiva da Bferraz Ana Ferraz está de saída da agência após 16 anos. Advogada de formação, a profissional enveredou para o marketing e participou, ao lado de Bazinho Ferraz, de projetos como Super Casas Bahia, Planeta Terra, 100 anos da Lacta, o lançamento da marca Oi no Brasil e o Natal do HSBC. Ana ainda não definiu seu próximo desafio profissional. Com seu desligamento, decidido em comum acordo com Bazinho, a vice-presidência executiva fica vaga. A liderança de negócios e atendimento da Bferraz será dividida entre Mariana Fleury e Carolina Pellicano. Já Aniella Sharp (ex-Grey Shopper, Lowe, Ogilvy, Momentum, Dentsu e Koch Tavares) acaba de ser contratada como diretora de novos negócios para Brasil, América Latina e Estados Unidos. Em 2016 a agência conquistou as contas de Guaraná Antarctica, Fusion, Pepsi, Bubaloo, Chiclets, Jameson e Absolut Nights.
Notícia publicada na edição 1716, de 27 de junho, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo