Andiara Petterle é CEO da Predicta
Contratação visa a aumentar a base de clientes e reforçar a implantação das plataformas Attract e Direct, desenvolvidas pela empresa
Contratação visa a aumentar a base de clientes e reforçar a implantação das plataformas Attract e Direct, desenvolvidas pela empresa
Meio & Mensagem
4 de junho de 2014 - 4h53
* do Proxxima
A Predicta anunciou nesta segunda-feira, 2, Andiara Patterle como nova CEO. A executiva, que já atuava no Conselho de Administração da empresa, continua na eBricks Digital, holding de investimento do Grupo RBS. No novo cargo, Andiara vai se dedicar a aumentar a base de clientes e reforçar a implantação das plataformas Attract, voltada para gestão de dados (DMP) e campanhas para agências de publicidade; e lançamento da plataforma Direct, ferramenta de automação e venda direta de mídia digital para publishers.
Marcelo Marzola, após 14 anos no comando da Predicta, assume o cargo de chairman no Conselho de Administração da empresa. Já Phillip Klein, também fundador da Predicta, continua como CEO do SiteApps, companhia de tecnologia spin-off da Predicta voltada para pequenas e médias empresas.
Andiara foi fundadora e CEO do Grupo Bolsa de Mulher e, desde 2011 atua como diretora executiva de estratégia e portfólio da eBricks Digital. A profissional já trabalhou como pesquisadora convidada na Brown University (EUA), participou do programa de formação de conselheiros Director’s Consortium da Standford University, além de ter estudado na Harvard Business School (EUA) e na University of British Columbia (Canadá), em Interactive Media Development.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região