Assinar

FCB Brasil contrata Anna Martha Silveira para criação

Buscar

FCB Brasil contrata Anna Martha Silveira para criação

Buscar
Publicidade
Gente

FCB Brasil contrata Anna Martha Silveira para criação

No posto de diretora executiva de criação, profissional terá a missão de unir craft e conteúdo na agência comandada pelo CCO e CEO Ricardo John


21 de outubro de 2019 - 10h53

Ricardo John e Anna Martha Silveira (Crédito: Divulgação)

A partir de 11 de novembro, Anna Martha Silveira assume o posto de diretora executiva de criação da FCB Brasil. Ela será dupla do diretor executivo de criação Fábio Simões.

A criativa é a segunda contratação realizada por Ricardo John, que recém assumiu a agência como CEO e CCO. A primeira foi Renata d’Ávila, que passou a ocupar o cargo de CSO.

Anna vem da CuboCC, onde atuava como diretora de conteúdo. Ela também passou por agências como Artplan e Pereira & O’Dell. Jornalista de formação, foi editora do Jornal Zero Hora, do Grupo RBS, antes de ingressar no mercado de agências. De acordo com John, a chegada de Anna representa o foco da FCB em unir velocidade de conteúdo ao craft estratégico da propaganda, saindo da lógica da ideia criativa para adentrar a da solução criativa.

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico