FCB Brasil contrata Anna Martha Silveira para criação
No posto de diretora executiva de criação, profissional terá a missão de unir craft e conteúdo na agência comandada pelo CCO e CEO Ricardo John
FCB Brasil contrata Anna Martha Silveira para criação
BuscarFCB Brasil contrata Anna Martha Silveira para criação
BuscarNo posto de diretora executiva de criação, profissional terá a missão de unir craft e conteúdo na agência comandada pelo CCO e CEO Ricardo John
Isabella Lessa
21 de outubro de 2019 - 10h53
A partir de 11 de novembro, Anna Martha Silveira assume o posto de diretora executiva de criação da FCB Brasil. Ela será dupla do diretor executivo de criação Fábio Simões.
A criativa é a segunda contratação realizada por Ricardo John, que recém assumiu a agência como CEO e CCO. A primeira foi Renata d’Ávila, que passou a ocupar o cargo de CSO.
Anna vem da CuboCC, onde atuava como diretora de conteúdo. Ela também passou por agências como Artplan e Pereira & O’Dell. Jornalista de formação, foi editora do Jornal Zero Hora, do Grupo RBS, antes de ingressar no mercado de agências. De acordo com John, a chegada de Anna representa o foco da FCB em unir velocidade de conteúdo ao craft estratégico da propaganda, saindo da lógica da ideia criativa para adentrar a da solução criativa.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico