Renata d’Ávila é contratada como CSO da FCB Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Renata d’Ávila é contratada como CSO da FCB Brasil

Profissional vai cuidar de planejamento estratégico, estratégia de dados e BI na agência

Renato Rogenski
7 de outubro de 2019 - 6h00

Ricardo John e Renata d’Ávila: primeira contratação do novo CEO da FCB Brasil (Crédito: divulgação)

Renata d’Ávila é a primeira contratação do novo CEO da agência, Ricardo John. Ex-Fbiz, a profissional passa a responder como chief strategic officer da FCB Brasil a partir de 21 de outubro e vai cuidar de planejamento estratégico, estratégia de dados e BI. Renata vai ocupar uma posição nova na estrutura da agência, mas que ela já desempenhou anteriormente.

Quando ingressou na Fbiz, em 2017, Renata também assumiu o posto recém-criado de chief strategy officer da agência. De 2010 a 2016, trabalhou na Lew’Lara/TBWA – os cinco primeiros anos como vice-presidente de estratégia e os dez últimos meses como CSO.

Com 22 anos de atividade, essa é a terceira vez que Renata trabalha na FCB Brasil. Entre 1999 e 2006 ela atuou como planejamento e entre 2008 e 2010 foi head da mesma área. “Voltar neste momento de renovação é muito especial. A transformação que vivemos no mercado é muito desafiadora, e exige um olhar diverso, integrador, e mais que nunca uma estratégia viva e criativa”, afirma a profissional.

“A Renata tem vivências e experiências que vão fazer toda a diferença na FCB que queremos e estamos construindo, que é uma agência a profundidade dos dados, a velocidade do conteúdo e o craft estratégico e criativo da propaganda. Mais mudanças virão. Sempre nesta direção”, ressalta Ricardo John.

Compartilhe