Assinar

Batanga Media anuncia contratações e promoções

Buscar

Batanga Media anuncia contratações e promoções

Buscar
Publicidade
Gente

Batanga Media anuncia contratações e promoções

A Batanga Media, grupo que no Brasil controla os sites Bolsa de Mulher e Batanga.com.br, anunciou mudanças em sua área de produtos.


24 de maio de 2016 - 8h10

Mónica Gutiérrez, contratada como VP de conteúdo, chega à empresa como responsável por todos os times de conteúdo globalmente. Mónica coordena desde o escritório de Nova York as equipes do Bolsa de Mulher, iMujer, Vix, Batanga.com e Batanga.com.br. Mónica traz como bagagem sua experiência em grandes empresas, como Univision, The Huffington Post, Ogilvy e Young & Rubicam, e se reportará ao chief product officer Santiago Pehar.

Ana Toledo, Amanda Dias e Barbara Bronzatti

Ana Toledo, Amanda Dias e Barbara Bronzatti

No Brasil, Amanda Dias Almeida assume a posição de diretora de produtos. Amanda é jornalista com 10 anos de experiência em web e estava à frente do Bolsa de Mulher como editora chefe desde 2012. Com passagem por R7/Rede Record, Editora Abril, UOL, iG e outros meios, passa a ser responsável pelas equipes editoriais, de vídeos, marketing online, redes sociais e novos produtos.

Ana Flora Toledo é promovida ao cargo de gerente de conteúdo e Bárbara Bronzatti assume como gerente de social media. As mudanças no time refletem o crescimento da Batanga Media no mercado global, uma nova forma de se estruturar, mas também o reconhecimento e crescimento para muitos de seus talentos.

Somam-se à equipe de Ana Flora as editoras Camila Borowsky (ex-Women´s Health) e Bruna Ferreira (ex-Rede Record). Junto a elas, a jornalista Marianna Feiteiro é promovida a editora, fechando o time de edição dos sites em português.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo