Brivia apresenta Fábio Rios como CMO

Buscar
Publicidade

Gente

Brivia apresenta Fábio Rios como CMO

O executivo tem a missão de fortalecer o reconhecimento da marca e consolidação da metodologia proprietária na nova área 


19 de julho de 2021 - 11h16

Fábio Rios será responsável pela criação de área (Crédito: Divulgação)

A Brivia anunciou a chegada de Fábio Rios como CMO. Rios será responsável pela criação de área que trabalhará o posicionamento e awareness da marca, além da oferta da metodologia proprietária ao mercado.

Rios é formado em publicidade e propaganda pela PUC-RS, com especialização em marketing estratégico pela ESPM e mestrado em administração de empresas, com ênfase em sistemas de informação pela UFRGS. O executivo atuou nos últimos 17 anos na Plugar e Knewin e conta com mais de 20 anos de experiência na criação de soluções de comunicação, marketing e inteligência para empresas como Coca-Cola, Petrobras, Itaú, Samsung, InterCement, Sicredi, Tokio Marine, Banco do Brasil, Bradesco, Banco Carrefour, Shell, Amil, CVC, Unilever, Souza Cruz, Kroton, Johnson & Johnson e White Martins. Além de ter experiência como conselheiro de empresas, mentor de startups na ACE e professor do MBA em inteligência estratégica da UFRGS e do MBA de relações governamentais da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Brasília.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional