Brivia apresenta Fábio Rios como CMO
O executivo tem a missão de fortalecer o reconhecimento da marca e consolidação da metodologia proprietária na nova área
O executivo tem a missão de fortalecer o reconhecimento da marca e consolidação da metodologia proprietária na nova área
A Brivia anunciou a chegada de Fábio Rios como CMO. Rios será responsável pela criação de área que trabalhará o posicionamento e awareness da marca, além da oferta da metodologia proprietária ao mercado.
Rios é formado em publicidade e propaganda pela PUC-RS, com especialização em marketing estratégico pela ESPM e mestrado em administração de empresas, com ênfase em sistemas de informação pela UFRGS. O executivo atuou nos últimos 17 anos na Plugar e Knewin e conta com mais de 20 anos de experiência na criação de soluções de comunicação, marketing e inteligência para empresas como Coca-Cola, Petrobras, Itaú, Samsung, InterCement, Sicredi, Tokio Marine, Banco do Brasil, Bradesco, Banco Carrefour, Shell, Amil, CVC, Unilever, Souza Cruz, Kroton, Johnson & Johnson e White Martins. Além de ter experiência como conselheiro de empresas, mentor de startups na ACE e professor do MBA em inteligência estratégica da UFRGS e do MBA de relações governamentais da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Brasília.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo