Burger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO
Atual VP de vendas e marketing da rede de fast food passa a liderar também toda a área de tecnologia da empresa
Burger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO
BuscarBurger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO
BuscarAtual VP de vendas e marketing da rede de fast food passa a liderar também toda a área de tecnologia da empresa
Ariel Grunkraut (Crédito: Divulgação)
O Burger King Brasil anunciou nesta quinta-feira, 29, que o atual VP de vendas e marketing, Ariel Grunkraut, passará a liderar também toda a área de tecnologia da empresa. Com a mudança, ele assume o cardo de CMTO da rede de fast food e será responsável por acelerar a transformação digital e as experiências integradas e omnicanal da empresa.
A mudança também abrirá novas vagas multidisciplinares para funções como arquitetos, designers, engenheiros, desenvolvedores, cientistas de dados e especialistas. A partir de agora, as atuais áreas de TI e suporte tecnológico de todos os restaurantes da rede no País ficarão sob a gestão de Ariel.
O executivo está na liderança da área de comunicação do Burger King do Brasil desde sua criação em 2011. Ele também atuou por nove anos na Ambev e foi diretor de marketing da AMD.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes
Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas
Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing
Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa