Burger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO

Buscar

Burger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO

Buscar
Publicidade

Gente

Burger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO

Atual VP de vendas e marketing da rede de fast food passa a liderar também toda a área de tecnologia da empresa


30 de outubro de 2020 - 12h04

Ariel Grunkraut (Crédito: Divulgação)

O Burger King Brasil anunciou nesta quinta-feira, 29, que o atual VP de vendas e marketing, Ariel Grunkraut, passará a liderar também toda a área de tecnologia da empresa. Com a mudança, ele assume o cardo de CMTO da rede de fast food e será responsável por acelerar a transformação digital e as experiências integradas e omnicanal da empresa.

A mudança também abrirá novas vagas multidisciplinares para funções como arquitetos, designers, engenheiros, desenvolvedores, cientistas de dados e especialistas. A partir de agora, as atuais áreas de TI e suporte tecnológico de todos os restaurantes da rede no País ficarão sob a gestão de Ariel.

O executivo está na liderança da área de comunicação do Burger King do Brasil desde sua criação em 2011. Ele também atuou por nove anos na Ambev e foi diretor de marketing da AMD.

*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional