CDN Comunicação admite head de planejamento
Virna Miranda chega para trazer um olhar mais estratégico e competitivo aos projetos de marcas atendidas pela agência
Virna Miranda chega para trazer um olhar mais estratégico e competitivo aos projetos de marcas atendidas pela agência
Virna Miranda (crédito: divulgação – Andre Stephan)
A CDN Comunicação anuncia Virna Miranda como head de planejamento. Ela chega para trazer um olhar mais estratégico e competitivo aos projetos de marcas atendidas pela agência.
“Nesse momento de transformação da CDN, em que há uma nova maneira de pensar PR, o planejamento ganha um novo desafio, que é aliar o olhar humano ao uso de tecnologia e da análise de dados para identificar oportunidades e traçar cenários, criando mais valor para os projetos desenvolvidos para nossos clientes”, disse, em nota.
Virna Miranda já atuou em projetos para marcas como Nestlé, Itaú, Ambev, Pfizer, Libbs, Escola Concept e Havaianas.
Compartilhe
Veja também
Barões recebe especialista em conversão de audiência
Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio
Caju contrata chief marketing officer
Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca