CDN Comunicação admite head de planejamento
Virna Miranda chega para trazer um olhar mais estratégico e competitivo aos projetos de marcas atendidas pela agência
Virna Miranda chega para trazer um olhar mais estratégico e competitivo aos projetos de marcas atendidas pela agência
A CDN Comunicação anuncia Virna Miranda como head de planejamento. Ela chega para trazer um olhar mais estratégico e competitivo aos projetos de marcas atendidas pela agência.
“Nesse momento de transformação da CDN, em que há uma nova maneira de pensar PR, o planejamento ganha um novo desafio, que é aliar o olhar humano ao uso de tecnologia e da análise de dados para identificar oportunidades e traçar cenários, criando mais valor para os projetos desenvolvidos para nossos clientes”, disse, em nota.
Virna Miranda já atuou em projetos para marcas como Nestlé, Itaú, Ambev, Pfizer, Libbs, Escola Concept e Havaianas.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo