Dalton Pastore presidirá a ESPM a partir de 2017
Ele irá substituir José Roberto Whitaker Penteado, no cargo desde 2009
Dalton Pastore presidirá a ESPM a partir de 2017
BuscarDalton Pastore presidirá a ESPM a partir de 2017
BuscarEle irá substituir José Roberto Whitaker Penteado, no cargo desde 2009
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2016 - 19h47
O publicitário Dalton Pastore, que já atua como membro do Conselho Deliberativo da instituição, assumirá a presidência da diretoria executiva da ESPM a partir de 1º de janeiro de 2017. Ele irá substituir José Roberto Whitaker Penteado, no cargo desde 2009.
Dalton Pastore iniciou sua carreira como redator nas agencias Fator, Santos&Santos, Propeg e Artplan. Na Ogilvy, onde atuou por 15 anos, ocupou posições nas áreas de atendimento e planejamento, chegando à presidência da agência. Ele atuou também no mercado de veículos. No Grupo Abril, foi diretor geral da Editora Primavera da Argentina e diretor geral de publicidade no Brasil.
Fundou e presidiu a Carillo Pastore Euro RSCG, que se tornou uma das maiores agências de publicidade do Brasil. Foi presidente da Abap – Associação Brasileira de Agências de Publicidade e do IV Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação. Atualmente preside o ForCom –Fórum Permanente da Indústria da Comunicação e é membro da Comissão de Liberdade de Expressão da OAB.
“Reconhecemos no legado de prestação de serviços à ESPM por mais de três décadas que José Roberto Whitaker Penteado deixa uma contribuição extremamente valiosa e decisiva para a instituição alcançar uma posição de referência internacional em seu segmento de atuação. Com o apoio de toda a equipe, que passará a ser liderada pelo Dalton Pastore, seguiremos construindo o futuro da ESPM baseado na conexão com o mercado profissional por meio de valores éticos e do talento técnico que distinguem nossa história”, afirmou Armando Ferrentini, presidente do Conselho Deliberativo da ESPM.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo