Assinar

Dalton Pastore presidirá a ESPM a partir de 2017

Buscar

Dalton Pastore presidirá a ESPM a partir de 2017

Buscar
Publicidade
Gente

Dalton Pastore presidirá a ESPM a partir de 2017

Ele irá substituir José Roberto Whitaker Penteado, no cargo desde 2009


10 de agosto de 2016 - 19h47

Dalton PastoreO publicitário Dalton Pastore, que já atua como membro do Conselho Deliberativo da instituição, assumirá a presidência da diretoria executiva da ESPM a partir de 1º de janeiro de 2017. Ele irá substituir José Roberto Whitaker Penteado, no cargo desde 2009.

Dalton Pastore iniciou sua carreira como redator nas agencias Fator, Santos&Santos, Propeg e Artplan. Na Ogilvy, onde atuou por 15 anos, ocupou posições nas áreas de atendimento e planejamento, chegando à presidência da agência. Ele atuou também no mercado de veículos. No Grupo Abril, foi diretor geral da Editora Primavera da Argentina e diretor geral de publicidade no Brasil.

Fundou e presidiu a Carillo Pastore Euro RSCG, que se tornou uma das maiores agências de publicidade do Brasil. Foi presidente da Abap – Associação Brasileira de Agências de Publicidade e do IV Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação. Atualmente preside o ForCom –Fórum Permanente da Indústria da Comunicação e é membro da Comissão de Liberdade de Expressão da OAB.

“Reconhecemos no legado de prestação de serviços à ESPM por mais de três décadas que José Roberto Whitaker Penteado deixa uma contribuição extremamente valiosa e decisiva para a instituição alcançar uma posição de referência internacional em seu segmento de atuação. Com o apoio de toda a equipe, que passará a ser liderada pelo Dalton Pastore, seguiremos construindo o futuro da ESPM baseado na conexão com o mercado profissional por meio de valores éticos e do talento técnico que distinguem nossa história”, afirmou Armando Ferrentini, presidente do Conselho Deliberativo da ESPM.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo