Daniel Bottas chega ao Facebook
Executivo chega ao Creative Shop para reforçar a equipe local e ampliar parceria criativa com as agências
Executivo chega ao Creative Shop para reforçar a equipe local e ampliar parceria criativa com as agências
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 3h03
O Facebook amplia sua área criativa no Brasil. O Facebook Creative Shop anuncia a chegada de Daniel Bottas como creative strategist. O executivo assume o cargo com o desafio de trabalhar com as agências a criação de novas formas de interação com o consumidor para o desenvolvimento de campanhas com um apelo mais humano, que se destaquem no feed do consumidor e que sejam relevantes para as pessoas.
Premiado com sete Leões no Festival de Publicidade de Cannes, o profissional adquiriu experiência em agências de publicidade, como Publicis, Africa Propaganda, ID/TBWA, DM9DDB, Naked Brasil e One Digital. Ele já desenvolveu campanhas para empresas do setor financeiro, aéreo, alimentício, de saúde, material esportivo, automobilismo e telecomunicações, entre outros.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região