Assinar

Daniel Bottas chega ao Facebook

Buscar
Publicidade
Gente

Daniel Bottas chega ao Facebook

Executivo chega ao Creative Shop para reforçar a equipe local e ampliar parceria criativa com as agências


7 de julho de 2014 - 3h03

O Facebook amplia sua área criativa no Brasil. O Facebook Creative Shop anuncia a chegada de Daniel Bottas como creative strategist. O executivo assume o cargo com o desafio de trabalhar com as agências a criação de novas formas de interação com o consumidor para o desenvolvimento de campanhas com um apelo mais humano, que se destaquem no feed do consumidor e que sejam relevantes para as pessoas.

Premiado com sete Leões no Festival de Publicidade de Cannes, o profissional adquiriu experiência em agências de publicidade, como Publicis, Africa Propaganda, ID/TBWA, DM9DDB, Naked Brasil e One Digital. Ele já desenvolveu campanhas para empresas do setor financeiro, aéreo, alimentício, de saúde, material esportivo, automobilismo e telecomunicações, entre outros. 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região