Daniel Bottas chega ao Facebook

Buscar
Publicidade

Gente

Daniel Bottas chega ao Facebook

Executivo chega ao Creative Shop para reforçar a equipe local e ampliar parceria criativa com as agências


7 de julho de 2014 - 3h03

O Facebook amplia sua área criativa no Brasil. O Facebook Creative Shop anuncia a chegada de Daniel Bottas como creative strategist. O executivo assume o cargo com o desafio de trabalhar com as agências a criação de novas formas de interação com o consumidor para o desenvolvimento de campanhas com um apelo mais humano, que se destaquem no feed do consumidor e que sejam relevantes para as pessoas.

Premiado com sete Leões no Festival de Publicidade de Cannes, o profissional adquiriu experiência em agências de publicidade, como Publicis, Africa Propaganda, ID/TBWA, DM9DDB, Naked Brasil e One Digital. Ele já desenvolveu campanhas para empresas do setor financeiro, aéreo, alimentício, de saúde, material esportivo, automobilismo e telecomunicações, entre outros. 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Boninho deixará a Globo após 40 anos de trabalho

    Boninho deixará a Globo após 40 anos de trabalho

    Diretor do núcleo de realities e "Big Boss" do BBB, executivo decidiu não renovar o acordo com a empresa; Rodrigo Dourado, diretor do BBB, assume a posição

  • Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil

    Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil

    Cargo ocupado pelo executivo, egresso do portal UOL, foi criado com intuito de contemplar crescimento de audiência da marca