Decio Matos Jr. assume direção de cena de publicidade na Delicatessen Filmes
Diretor e Produtor executivo de conteúdo e agora diretor de cena de publicidade na produtora, Matos desenvolve projetos para cinema, TV e internet
Decio Matos Jr. assume direção de cena de publicidade na Delicatessen Filmes
BuscarDecio Matos Jr. assume direção de cena de publicidade na Delicatessen Filmes
BuscarDiretor e Produtor executivo de conteúdo e agora diretor de cena de publicidade na produtora, Matos desenvolve projetos para cinema, TV e internet
Meio & Mensagem
15 de julho de 2013 - 8h05
A Delicatessen Filmes nomeia Decio Matos Jr. diretor de cena e publicidade. O profissional, com 13 anos de profissão, já trabalhava na produtora como diretor de cena e produtor executivo do núcleo de conteúdo.
Cineasta formado pela Faculdade de Cinema da Universidade de Nova York (NYU), Matos acumula entre seus principais trabalhos o documentário de longa-metragem “Fabricando Tom Zé”, vencedor do prêmio do júri popular de melhor documentário no Festival do Rio de 2006 e na 30ª Mostra Internacional de SP.
O profissional é responsável ainda pela direção da série "Sujeito Imperfeito" para a Multishow, no qual registrou a gravação do disco "Sei" de Nando Reis em Seattle, a direção do DVD "Marina de la Riva", a co-direção do DVD “MTV Ao Vivo – Bailão do Ruivão” – de Nando Reis com Vitor Amati – e a direção geral e produção executiva do reality show “Breakout Brasil” para a Sony Pictures Television. Os últimos trabalhos para publicidade foram a campanha “Crédito Consciente” com Marco Luque para o Itaú (DM9) e a campanha interativa do celular Sony Xperia (Click).
Compartilhe
Veja também
Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing
Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs