Eduardo Tracanella é promovido no Itaú
Executivo passa a ocupar o cargo de diretor de marketing institucional e atacado, substituindo Andrea Pinotti
Executivo passa a ocupar o cargo de diretor de marketing institucional e atacado, substituindo Andrea Pinotti
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2018 - 16h11
Com 18 anos de experiência no setor financeiro, Eduardo Tracanella acaba de ser promovido no marketing do Itaú. O profissional, que passou os últimos oito anos à frente da superintendência de marketing do banco, é o novo diretor de marketing institucional e de atacado.
Até o início de fevereiro, esse cargo era ocupado por Andrea Pinotti, executiva que, recentemente, foi transferida para a divisão de Recursos Humanos e Pessoas. Na nova função, Tracanella responderá por todas as ações de marketing e comunicação da marca Itaú.
Tendo iniciado a carreira no Unibanco, em 1997, Tracanella tem sido o nome à frente das relações do Itaú Unibanco com o mercado publicitário, coordenado as plataformas de comunicação do banco e os projetos especiais, como Copa do Mundo e mobilidade urbana.Em 2014 foi vencedor do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing e, em 2016, ficou em primeiro lugar na lista dos executivos de marketing mais admirados do Brasil, em pesquisa realizada pela Scopen.
*crédito da imagem no topo: divulgação/Isabel Machado
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo