F.biz cria cargo de chief strategy officer
Renata d'Ávila, ex-Lew'Lara, assume a recém-criada função com a missão de unificar as equipes de mídia, planejamento e insights
Renata d'Ávila, ex-Lew'Lara, assume a recém-criada função com a missão de unificar as equipes de mídia, planejamento e insights
Isabella Lessa
19 de janeiro de 2017 - 11h18
A F.biz contrata Renata d’Ávila, ex-vice-presidente de planejamento da Lew’Lara\TBWA, para o recém-criado posto de chief strategy officer da agência. A profissional irá unificar as equipes de mídia, planejamento e insights com o intuito de simplificar processos e reforçar o potencial competitivo da empresa, tornando-a mais estratégica para os clientes.
Ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, Renata passou por agências como Y&R, Giovanni+DraftFCB e Santa Clara, além da Lew’Lara, e trabalhou com Nivea, Samsung, Banco do Brasil, Visa, entre outros anunciantes. Conquistou Effies para Sebrae, Friboi, Fiat e Nissan, IPA Effectiveness Awards para Nissan e o prêmio Caboré 2014 na categoria Profissional de Planejamento.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo