Farm apresenta head de marketing
Diego Francisco conta com mais de dez anos de experiência em comunicação e na gestão de projetos sociais para o terceiro setor
Diego Francisco conta com mais de dez anos de experiência em comunicação e na gestão de projetos sociais para o terceiro setor
A Farm anunciou a chegada de Diego Francisco ao cargo de head de marketing. A movimentação acontece após a saída de Ticiana Abreu do cargo, que passa a responder, agora, como head de sustentabilidade do Grupo Soma. Ao longo de mais de dez anos de carreira, o jornalista Diego Francisco acumulou experiência em comunicação e gestão de projetos sociais para o terceiro setor. Ele atuava, ainda, no Instituto Identidades do Brasil, parceiro da Farm e do Grupo Soma. Segundo a empresa, a contratação de Diego é um passo importante para posicionar as pautas de diversidade, inclusão e sustentabilidade no centro das decisões da marca.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro