Assinar

Frito admite nove profissionais

Buscar
Publicidade
Gente

Frito admite nove profissionais

Filipe Arantes, Leonardo O'Donnell, Letícia Borges, Mônica Almeida, Pedro Ferreira, Marina Tumolo, Tamara Ribeiro, Talitha Ribeiro e Willian Freitas integram as áreas de criação, social media, marketing, atendimento e digital PR da agência


6 de maio de 2019 - 17h55

Da esquerda para a direita, atrás: Pedro, Talitah, Willian, Marina e Leonardo. Na frente: Monica, Filipe, Tamara e Leticia (Crédito: Divulgação)

A Fri.to Interativa contrata nove profissionais para as áreas de criação, social media, marketing, atendimento e digital PR. Filipe Arantes e Leonardo O’Donnell assumem como diretores de arte. Arantes já atuou nas empresas Safari, Cyrk e Idealista e O’Donnell com marcas como Huis Clos, Maria Garcia, Cavalera, TVZ, Linda de Morrer e agência Vimer.

Letícia Borges se torna social media da Fri.to, após passagem pela agência Marketing NA5. Com nove anos de experiência, Marina Tumolo chega como head de marketing. Já Mônica Almeida, que reúne passagens pelas agências MSLGroup Andreoli, Loures Consultoria e Approach Comunicação Integrada, chega como digital PR.

Pedro Ferreira, que já trabalhou na Editora Abril e WestWing, assume o cargo de redator. Após passagens por empresas como Vitamina Group, Arteria e The Aubergine Panda, Tamara Ribeiro chega como Motion and Mobile Creator. Talitha Ribeiro, que já atuou nas agências TV1, Content House e Sapient AG2 assume como front-end. Já Willian Freitas, que reúne passagens pelas agências Tagawa e Hosher, chega a agência para atender ao Bradesco.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)