Assinar

Geraldo Rocha Azevedo deixa a Time For Fun

Buscar

Geraldo Rocha Azevedo deixa a Time For Fun

Buscar
Publicidade
Gente

Geraldo Rocha Azevedo deixa a Time For Fun

Depois de dois anos na empresa, profissional se desliga para preparar novo empreendimento, que deve ser anunciado apenas em 2017


9 de agosto de 2016 - 14h21

Geraldo-Rocha-Azevedo

Geraldo Rocha Azevedo irá se dedicar a um novo negócio (Crédito: Divulgação)

O executivo Geraldo Rocha Azevedo renunciou ao cargo de diretor estatutário da Time For Fun, empresa na qual também exercia as funções de diretor de marketing, comercial e vendas.

O profissional formalizou sua saída da companhia na segunda-feira, 8, e deve dedicar-se integralmente a um novo empreendimento no setor, que deverá ser anunciado apenas em fevereiro de 2017. Geraldo fazia parte da Time For Fun desde setembro de 2014.

Antes de ingressar na empresa da área de espetáculos, shows e entretenimento, Geraldo foi sócio e presidente de soluções integradas da Neogama, de 2006 até o ano de 2014, quando acabou desligando-se por conta do acordo de compra da agência pelo Publicis Groupe.

Tendo inaugurado seu primeiro negócio com apenas 21 anos de idade, Geraldo Rocha Azevedo partiu para carreira internacional três anos depois a convite da Ogilvy & Mather Promotions de Nova York. Ao retornar ao Brasil, em 1989, fundou a Rocha Azevedo, que se transformou em uma das principais agências nacionais de marketing promocional. Em 2001, Azevedo vendeu sua agência para a rede internacional The Marketing Store, mas ficou na presidência até 2006, quando seguiu para a Neogama/BBH, na qual passou a ter participação acionária de cerca de 5% até a sua saída, em 2014.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)