Assinar

Ginga fortalece criação, mídia e outras áreas

Buscar

Ginga fortalece criação, mídia e outras áreas

Buscar
Publicidade
Gente

Ginga fortalece criação, mídia e outras áreas

Áreas de criação, mídia, BI, planejamento, estratégia e insights ganham reforços


14 de abril de 2020 - 15h31

Benjamin Silveira, Bruna Garcia, Carolina Aguiar, Chimene Demski, Fabricio Gonçalves, Gabriela Martins, Gabriela Perri, Guilherme Ferreira, Letizia Ricardo e Natália Paixão (Crédito: divulgação)

A Ginga contratou profissionais para as áreas de criação, mídia, BI, planejamento, estratégia e insights. Para mídia e BI chegam a supervisora Letízia Ricardo (ex- DPZ&T) e o trainee Benjamin Silveira. A área de criação recebe o diretor de arte Fabrício Gonçalves (ex-VML e Brancozulu), a maker Gabi Martins (ex-Found It) e os redatores Guilherme Ferreira (ex-Pragma Comunicação) e Natália Paixão (ex-Secretaria de Turismo do Pará). Já o setor de planejamento, estratégia e insights passa a contar com o supervisor Chimene Demski (ex-Edelman e Accor), a estrategista Gabriele Perri (ex-BETC), a social intelligence e insigths Bruna Garcia (JWT e Ipsos) e a produtora Carolina Aguiar (ex-Kondzilla).

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)