Ginga fortalece criação, mídia e outras áreas
Áreas de criação, mídia, BI, planejamento, estratégia e insights ganham reforços
Ginga fortalece criação, mídia e outras áreas
BuscarGinga fortalece criação, mídia e outras áreas
BuscarÁreas de criação, mídia, BI, planejamento, estratégia e insights ganham reforços
A Ginga contratou profissionais para as áreas de criação, mídia, BI, planejamento, estratégia e insights. Para mídia e BI chegam a supervisora Letízia Ricardo (ex- DPZ&T) e o trainee Benjamin Silveira. A área de criação recebe o diretor de arte Fabrício Gonçalves (ex-VML e Brancozulu), a maker Gabi Martins (ex-Found It) e os redatores Guilherme Ferreira (ex-Pragma Comunicação) e Natália Paixão (ex-Secretaria de Turismo do Pará). Já o setor de planejamento, estratégia e insights passa a contar com o supervisor Chimene Demski (ex-Edelman e Accor), a estrategista Gabriele Perri (ex-BETC), a social intelligence e insigths Bruna Garcia (JWT e Ipsos) e a produtora Carolina Aguiar (ex-Kondzilla).
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)